*⁠・⁠゜゚↝ Extra: Viktor e Bloom

471 48 0
                                    

~dalinha~

Bloom ficava cada vez mais nervosa a cada passo que dava em direção ao navio de sua escola.

Ela recebeu sua marca na semana anterior e já tinha uma boa ideia de quem seria. Um de seus mais próximos amigos, Viktor Krum.

Era meio óbvio, na verdade. Uma vassoura seguindo um ponto de ouro. E ela só conseguiu pensar em Krum enquanto observava os detalhes de sua marca.

Ela entrou em seu quarto no navio e já deixou seu baú ao pé da cama, escrevendo uma carta para seus pais e seu Lorde. Ele havia descoberto suas almas gêmeas e ainda não havia contado para ela quem eram!

Fox imaginou que seriam de Hogwarts, claro. Com a facilidade que ele teve para descobrir a primeira e com a rapidez que essa primeira achou que a segunda tinha que ser um lugar de fácil acesso para Tom (ela não podia deixar ninguém a ouvir chamando ele assim).

[...]

O menino Potter era adorável! Não era de se impressionar que seu senhor tinha se escondido como aluno de Durmstrang só para ficar perto dele. O menino Malfoy logicamente era adorável também, mas com um temperamento um pouco parecido com o de Bloom e ela não era capaz de conviver muito com ele.

Os dois são perfeitos para Tom. E ainda por cima faziam o mais velho não prestar tanta atenção nela, dando chance da mesma passar mais tempo com Viktor.

Pouco depois de chegarem em Hogwarts, ela descobriu que a marca de Viktor possuía uma tulipa laranja, sua flor favorita e que estava em um colar seu que nunca tirava.

Isso fez o casal destinado se aproximar com o tempo e ficaram bem felizes com o fato de poderem se conhecer melhor.

[...]

Eles foram ao baile juntos e foi tudo um sonho. Dançaram, comeram e conversaram muito.

[...]

Viktor ficou o dia todo grudado em Bloom depois da mais nova ficar aquele tempo embaixo d'água. A menina nem reclamar quis, o corpo de Viktor a esquentava e era confortável.

[...]

Anos depois, depois de Bloom se formar, o casal foi convidado para serem os padrinhos por parte de Tom, o que fez Bloom chorar muito mais do que o esperado, e Viktor ficar mais preocupado com a esposa do que feliz com o convite.

E foi desse jeito que eles descobriram sobre o bebê crescendo na barriga da ruiva.

O fruto dos dois foi muito bem recebido e muito amado pelos pais e pelos padrinhos. E o casal foi, assim como os outros de toda a fic, feliz para sempre até que a morte os separou. 

Notas da autora

Galerinha q faz parte dos meus leitores favoritos
Tá pequeno pq eu n sabia o q escrever e não tinha criatividade nenhuma pra qqr parte desse capítulo, mil desculpas:(
E desculpa pela demora pra postar tbm
Mas enfim
Esse aqui foi meu último capítulo 😭😭
Ent já vou desejar um feliz páscoa pra vcs e beijo no fundo do coração
Amo vcs💕💕
Até a próxima, talvez

。.゚+mea aeterna soulmates。.゚+Onde histórias criam vida. Descubra agora