32

177 13 0
                                    

Amorin

Acordo sentido dor por toda a extensão do meu corpo. Finalmente todo o cansaço de uma longa semana de ensaios e trabalho duro havia recaido sobre mim. Apesar de estar moída de cansaço, me sentia feliz por finalmente ter debutado. Todo era tão extraordinário que parecia um sonho.

- toc toc toc... é o Jimin! Já está acordada.? - o garoto fala abrindo uma fresta da porta pondo a cabeça para dentro do quarto.

- Uhn... bom dia! - falo espreguiçando é soltando um gemido de dor em seguida.

- Imaginei que estaria dolorida, então preparei alguns mimos - ele fala acabando de entrar no quarto com uma bandeja cheia de comida.

O loiro senta ao meu lado na cama, pondo abandeja em meu colo. Nela havia frutas, doces e ..... MOCHI!

- Aqui! Toma esse remédio vai aliviar o cansaço. - ele diz me entregando um comprimido com água.

- Obrigada - falo tomando o remédio - nossa! Assim eu vou ficar mal acostumada. Obrigada Minie Opa! - falo o abraçando de lado o fazendo rir envergonhado.

- você é tão fofa quando acorda - ele fala apertando minha bochecha rosada.

Começo a comer e ofereço ao Jiminie e quando ele recusa, ponho na boca dele sem que o mesmo perceba, nos fazendo rir. Estávamos conversando e nos divertindo até que JK entra no quarto carregando um urso grande de pelúcia e uma caixa de bombom.

- Jiminie? O que está fazendo aqui? - ele pergunta com uma carinha confusa olhando para a cama.

- Vim trazer café da manhã para Am, e você Jungkook?

- Vim trazer um presente para comemorar debut. - ele fala com as bochechas vermelhas de vergonha.

- Oh Koki! Você é tão fofo! - digo fazendo um gesto para que ele se aproximasse e sentasse e quando ele o faz dou um beijo em sua bochecha e pego o presente.

Ele fica surpreso com o ato, arregalando aqueles olhinhos de jabuticaba, fazendo Jimim rir horrores.
Ficamos um temmpo lá comendo e vendo um filme na TV. Estava tão divertido que nem vimos que tinha dado a hora do almoço. Só percebemos quando Jin bateu na porta.

- Am! Vem almoçar!

- Já vamos Hyung - JK grita enquanto o Jimin abria a porta.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Jin pergunta confuso e vejo RM chegando logo a traz e fechando a cara.

- Eu vim trazer café da manhã na cama para Am e o JK um urso de pelúcia com chocolate e acabou que ficamos para assistir um filme, nem vimos o tempo passar. - Minie explica.

- Entendi, bem! Vamos antes que a comida esfrie. - Jin fala saindo do quarto e os meninos vão logo atrás, menos o Namjoon que me puxou de volta para o quarto quando eu estava saindo e fechou a porta atrás de si.

- Nam o que que você....

- Eu quero te dar uma coisa também. - ele fala tirando uma caixinha aveludada do bolso. - eu queria que você tivesse algo para sempre se lembrar de mi... nós, de nós. - ele fala tímido.

Olho admirada com a beleza do colar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho admirada com a beleza do colar. Ele era lindo e delicado, ao mesmo tempo cheio de significado.

- A moça disse que pedra significa que ficaremos juntos daqui até a lua, para sempre e depois. (Fraze tirada do piterest)  - ele explica deixando um sorriso tímido aparecer e eu amei o significado

- Oh! Obrigada Nam! Eu.... amei! - falo sem fôlego e percebo que o mesmo dica feliz

- Vem! Deixa eu por em você.

Me aproximo virando de costas e tirando meus cabelos para que ele possa por. Conseguia ver cada movimento do mesmo pelo espelho, grande a minha frente. Sinto a minha pele toda se arrepiar ao seu toque. E sua respiração ficando pesada contra a pele do meu pescoço estava fazendo meu coração disparar e meu corpo tremer. Ele acaba de fechar o colar e passa a mão de leve pele a pele exposta do meu ombro, me fazendo suspirar. Me viro, ficando de frente para ele com nossos rostos tão próximos um do outro. Por um instante me permito fechar os olhos e aproveitar a sensação de que estar tão próximo dele me causava. E percebo que ele parecia fazer o mesmo

- É melhor irmos antes que o Jin volte aos berros - falo sem coragem para me distanciar.

- Porque? Você gosta de mim, mas ainda assim, parece se sentir atraída. Como se fossemos imas incapazes de se separar. - ele diz em um sussurro roco colocando uma mecha do meu cabelo para traz da orelha.  - Você não percebe que está me deixando louco. - diz a última frase perto do meu ouvido me fazendo soltar em gemido abafado.

- Nam.... eu gosto de você... mas ainda não estou pronta para um relacionamento.  - falo com a voz terrivelmente roca.

- Tudo bem... - ele deposita um beijo em meu pescoço - Podemos ter uma amizade colorida..... pelo menos por enquanto.

A oferta era tentadora, apesar de me parecer errado. Não era certo deixa-lo alimentar sentimentos por mim, quando o Will ainda vivia em minha mente e coração. Mas Will se foi e ele queria que eu fosse feliz... talvez eu devesse dar uma chance ao Nam, talvez eu devesse me dar uma chance de amar de novo. Antes que eu perceba meus lábios já estavam junto aos dele. O beijo era calmo e nescessitado, precisávamos daquilo, mais do que imaginávamos. Aos poucos ele foi me guiando para cama, enquanto beijava meu pescoço. Quando chegamos ao colchão ele pois sentada em seu colo. Ele foi descendo a mão até minha bunda apertando de leve enquanto voltava a beijar meus lábios. Conseguia sentir seu membro acordar por baixo do tecido. Ele vai descendo o beijo até a minha clavícula, me fazendo arranhar de leve as suas costas. Seus beijos eram doces, seus toques suaves e eu estava indo a loucura.

- DESÇAM PARA ALMOÇAR LOGO! EU NÃO VOU CHAMAR DE NOVO! A COMIDA ESTÁ ESFRIANDO! - os berros do Jin nos faz voltar a realidade e nos separamos sem cortar o contato visual.

- Depois nós continuamos. - Nam fala sorrindo de lado e depositando um selinho rápido em meus lábios.

- Nam... não quero que nos machuquemos. - falo ainda receosa.

- Amar seguinifica suportar tudo pela pessoa que ama. Não importo de me machucar, desde que você esteja feliz. Farei para que seja e se apaixone por mim no processo. Eu não quero só o seu corpo Am, eu quero o seu coração. - ele fala se levantando e me ajudando a levantar também.

- Isso não me parece muito com uma amizade colorida. - digo tentando deixar o ambiente mais leve.

- Como eu disse, posso me contentar com a sua amizade por enquanto.  - fala abrindo a porta do quarto.

Garota dos meus olhos - btsOnde histórias criam vida. Descubra agora