𝟎𝟎𝟏. 𝐑𝐈𝐁𝐒

135 13 0
                                    






" ᴛᴀ̃ᴏ ᴀᴍᴇᴅʀᴏɴᴛᴀᴅᴏʀ ᴇɴᴠᴇʟʜᴇᴄᴇʀ
ɴᴏ́ꜱ ᴘᴏᴅᴇᴍᴏꜱ ꜰᴀʟᴀʀ ᴅɪꜱꜱᴏ ᴛᴀ̃ᴏ ʙᴇᴍ
ɴᴏ́ꜱ ᴘᴏᴅᴇᴍᴏꜱ ᴛᴏʀɴᴀʀ ɪꜱꜱᴏ ᴛᴀ̃ᴏ ᴅɪᴠɪɴᴏ
ɴᴏ́ꜱ ᴘᴏᴅᴇᴍᴏꜱ ꜰᴀʟᴀʀ ᴅɪꜱꜱᴏ ʙᴇᴍ""

" ᴛᴀ̃ᴏ ᴀᴍᴇᴅʀᴏɴᴛᴀᴅᴏʀ ᴇɴᴠᴇʟʜᴇᴄᴇʀɴᴏ́ꜱ ᴘᴏᴅᴇᴍᴏꜱ ꜰᴀʟᴀʀ ᴅɪꜱꜱᴏ ᴛᴀ̃ᴏ ʙᴇᴍɴᴏ́ꜱ ᴘᴏᴅᴇᴍᴏꜱ ᴛᴏʀɴᴀʀ ɪꜱꜱᴏ ᴛᴀ̃ᴏ ᴅɪᴠɪɴᴏɴᴏ́ꜱ ᴘᴏᴅᴇᴍᴏꜱ ꜰᴀʟᴀʀ ᴅɪꜱꜱᴏ ʙᴇᴍ""

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oriana estava nervosamente olhando a tela do computador, os pés batiam repetidamente sobe a madeira fria do chão de sua casa. Seus dedos ansiosos girando os anéis em seus dedos.

Desde que se tornou adolescente, e o choque de realidade caiu sobre ela que jamais seria uma grande artista a Santos decidiu que seria médica. Decidiu que daria esse orgulho a sua família.

Com muita luta, e suor se tornou uma médica cirugiã muito renomeada entre a elite brasileira. Chegando até a ser disputada pelos hospitais, mas ela nunca aceitou os trabalho por dinheiro. Lógico, o dinheiro era muito importante para ela.

Mas salvar uma vida, valia muito mais.

Muitos pessoas em sua volta a disseram que estar se " inscrevendo" para um hospital da Espanha desconstruía toda a imagem que ela demorou anos para impor sobre a mídia.

Mas na verdade, Oriana pouco se importa. Lógico que qualquer hospital fora do Brasil pagaria muito mais, porém nenhum dinheiro substituia o sorriso de seu irmão.

Vinícius Jr e Oriana estavam a mais de dois anos sem se ver, a agenda apertada do jogador e a agenda ainda mais complicada da médica os distanciaram.

E depois dos vários episódios de racismo que o mais novo sofreu, e o "mundinho" elitical sempre achando alguma brecha para criticar a jovem médica. Ela decidiu que já estava mais do que na hora de se juntarem novamente.

- Aí meu Deus! - Oriana se levanta com um enorme sorriso no rosto.

A carta enorme, mostrando o quanto um hospital em Barcelona ficaria feliz em tê-la como médica.

Seu sorriso se alargou cada vez mais a medida que lia o email, não podendo acreditar nas palavras escritas na carta.

Depois de mais alguns minutos surtando internamente nova notícia ela liga para o irmão.

- Quem é viva sempre aparece né? - Vinícius brinca quando atende o telefone, fazendo a mais velha revirar os olhos escuros.

- Você nunca atende minhas ligações. - Explica.

- Você só liga de madrugada. - Rebate como se fosse óbvio.

- Enfim, tenho uma notícia. - Apoia o celular para que pudesse falar.

- Vai virar fisioterapeuta? - Levanta uma das sobrancelhas sugestivo.

- Não. - Franze as sobrancelhas confusa.

𝐃𝐈𝐀𝐌𝐎𝐍𝐃𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora