Capítulo 5

431 41 9
                                    

Semanas Depois

Brenda- Ainda sem acreditar no que a Evelyn fez.Tipo, ela não deixou nada, nenhuma carta ou pista explicando o motivo de ter feito isso.

Evelyn havia se matado a uma semana atrás no jardim, eu mesma a encontrei caída no chão com uma faca enfiada em seu coração.As digitais na faca só levavam as dela mesma, então a morte foi dada como suicídio.

Evelyn tinha dezessete anos, era uma garota insuportável, fazia bullying comigo sem motivo plausível algum, era apenas porque não gostava de mim.A morte dela foi algo bem estranho, mesmo que ela fazia bullying comigo, eu não fico nem um pouco feliz ou satisfeita com a morte dela.

(Flashback On)

Evelyn- Você sua inútil, não deveria ficar tentando se jogar pra cima de nenhum dos garotos que vem aqui, eu poderia ir nesse exato momento falar com as outras garotas que você está se oferecendo para nossos Namorados. Desfere mais um chute em meu corpo.

S/n- Eu juro que nunca fiz ou faria isso. Grito as palavras com um tom choroso novamente.

Evelyn- Você sempre fala isso, mas sempre a vejo caminhando pelos corredores exatamente nas horas que eles estão aqui. Diz agora segurando meu queixo fortemente me obrigando a olhar em seu olhos.

S/n- Mas eu juro que nunca foi pra tentar ter algo com esses meninos, eu nem penso em ter nada com nenhum garoto agora.Falo de forma desesperada na tentativa dela me entender.

Evelyn- Além de uma vadia oferecida é uma lésbica asquerosa.Solta meu queixo e sai caminhando para fora do banheiro me deixando ali jogada no chão cheia de hematomas pelo corpo.

Isso era só mais uma vez de várias que a Evelyn tentou encontrar motivos para me machucar.

(Flashback Off)

Ana- Não querendo ser má, mas fico minimamente feliz pela morte dela, agora ela não pode mais machucar a s/n, já não estava mais aquentando passar horas pensando em uma forma de acabar com aquilo pela minha amiga, tenho ate medo que achem que eu a matei só por isso.Ficamos em silêncio olhando para o chão.

Brenda- Será que agora a alma dela também está pelo orfanato?. Ao falar isso meu corpo todo se arrepia me fazendo ter calafrios.

S/n- Não quero nem pensar nisso, vai que ele começa a me perseguir depois de morta.Faço o sinal da Cruz para me livrar desse mal.

Ana- Melhor nem imaginar isso.Novamente o silêncio se faz presente.

...

Brenda-Mas Enfim, Faz uma semana que não vejo a Rebecca e nem a Freen, elas não estão mais fazendo as atividades criativas.

Ana- Primeiro foi a Rebecca a ficar estranha agora a Freen também, oque será que aconteceu?.

Brenda- Que tal irmos perguntar diretamente a elas.Cogita a ideia.

S/n- Não sei não em.

Ana- Para de ser medrosa, não deve ser nada que vá nos matar.A garota Sorri da situação enquanto paro e lembro oque as duas me falaram a um tempo atrás.

(Flashback On)

Rebecca- Você se lembra do que fez em alguma noite passada com as meninas?.

S/n-Que noite? A noite do pijama que tivemos ontem?.

Rebecca-Só fala pra ela oque vocês queriam naquela noite, por favor eu quero ficar em paz logo.Fala rapidamente com  um tom que dava pra perceber que ela iria começar a chora, mas antes que isso acontecesse sai correndo para seu quarto.

The Invocation-Billie EilishWhere stories live. Discover now