19: Cansado!

187 24 0
                                    

Kim Taehyung

Fiquei parado por um tempo enquanto tentava assimilar tudo que

eles me disseram. Se eu não tivesse falado tudo aquilo ontem para ele, hoje eu teria acordado com um sorriso idiota no rosto e com ele em meus braços, mas o maldito ciúme falou mais alto e fez com que eu falasse tudo aquilo.

Solto um suspiro alto e o casal olha para mim como se fossem me matar.

- Não adianta me olhararem assim! A merda já está feita e não tem como mudar mais isso, acabou. - digo baixo.

Vejo Jimin se aproximar mais de mim e me encolho no sofá. Ele estava assustador para alguém do seu tamanho.

- Olha aqui, seu moleque! Eu não sou obrigado a ver meu amigo indo embora de novo só porque você fez aquela burrada com ele! - ele grita comigo e eu apenas abaixo a cabeça.

- Amor, vamos embora. Deixe ele aí, não vai valer a pena continuar gritando com ele. Deixe que a própria consciência dele o torture. - Jungkook diz, calmo como sempre.

Jimin apenas assente para o namorado e os dois seguem em direção a saída do meu apartamento, porém Jungkook para um segundo e olha para mim friamente.

- Você nunca vai conseguir amar ninguém de verdade e todos que

você tentar algo vão te abandonar, sabe o porquê? Porque você é

vazio por dentro e nunca realmente se importa com alguém. - ele diz.

Os dois deixam meu apartamento e minha cabeça começa a pensar no que Jungkook disse. Suas palavras foram realmente pesadas, mas não posso discordar, pois sabia que no fundo não ligava para

ninguém além do quanto de dinheiro e fama eu tinha. E por causa desse jeito idiota eu perdi a única pessoa que eu realmente me importei algum dia na minha vida. Eu não sabia o que faria daqui para frente, não sabia se eu ficaria bem o suficiente.

Me levanto do sofá e vou até o balcão pegar as chaves da casa e da moto. Com as chaves em mãos, deixo meu apartamento e sigo até o estacionamento para pegar a moto, sair por aí sem rumo e nem hora para voltar.

Sabia que se fizesse isso, não iriam se preocupar comigo, pois sempre sumia por dois ou três dias seguidos. Geralmente eu ia para alguma praia isolada ou para algum chalé no meio do nada, porém

sempre deixava qualquer meio de comunicação desligado ou em modo avião.

Assim que me aproximo da moto, tiro a capa que estava a protegendo do pó e subo na mesma. Solto um suspiro pesado e então a ligo, dando partida para fora desse inferno por um tempo.

Quando já estava a uns bons quilômetros longe, eu acelerei a moto ao máximo, a deixando em alta velocidade.

Assim que desviei a moto para atravessar uma avenida, por falta de atenção minha, um caminhão me atingiu.

Naquela hora, fui arremessado para longe e sentia sangue em minha boca. E antes que minha visão pudesse ficar totalmente nublada e eu enfim desmaiasse, eu pensava em como não pude me desculpar com o Yoongi.

Agora sim eu consegui me redimir com todos aqueles que fiz algum mal. Principalmente você, Yoon.

E foi com esses pensamentos que eu apaguei, com um pequeno sorriso no rosto.

-'ღ'-

Adaptação autorizada pela autora [perfil na sinopse da história].

PornHub ★ TAEGIDove le storie prendono vita. Scoprilo ora