20: Viagem [Parte 1]

169 23 2
                                    

Min Yoongi

Escutei o caminhão de mudança buzinando, guardei o celular e desci rapidamente. Assim que cheguei na frente do prédio, vi alguns ajudantes esperando que eu os levasse até meu apartamento. Sorri e pedi para que me seguissem até lá.

[...]

Depois que tínhamos colocado tudo no compartimento do caminhão, pedi para que o motorista já fosse indo na frente, pois ainda tinha um lugar para ir e depois iria direto para lá os ajudar.

Ele sorriu e apenas disse que estava tudo bem, depois seguiu adiante na viagem até meu novo futuro lar. Segui até a portaria e vi que o porteiro já estava a minha espera. Peguei as chaves que tinha dali e o entreguei, ele me olhou triste e eu suspirei.

— Olha, Yoo, eu sei que vou fazer falta, pois sou o único que sempre vem aqui passar tempo com você, mas eu volto aqui para te ver quando eu voltar da viagem. Ese você quiser saber de mim pergunte ao Jimin ou Jungkook, eles logo lhe dirão como estou, okay? – ele me olhava com lágrimas nos olhos.

— Tudo bem, mas não demore para voltar, vou sentir saudades das nossas tardes de conversa. – suspiro e lhe puxo para um abraço.

Depois de alguns segundos, me separo dele e me despeço rapidamente, seguindo até a frente do prédio onde esperava Jay me buscar para conversarmos. Não demorou muito até que ele chegasse em seu carro, parou em minha frente e abriu apenas a porta do passageiro, indicando que eu deveria entrar. Assim que o fiz, ele sorriu e eu me perguntei o por que daquele sorriso.

— Ainda bem que você me chamou para conversarmos, tenho ótimas noticias sobre o novo filme. – ele sorri empolgado e eu apenas abaixo a
cabeça. — O que aconteceu, Yoongi?

— Jay, eu vou embora do país amanhã. Estou me mudando sem data para voltar e pedi para a gente conversar porque eu quero cancelar o meu contrato com a sua empresa e me afastar do ramo por
um tempo, também indeterminado. – vejo o sorriso desaparecer de seu rosto e um olhar que não consegui decifrar surgir.

— Ir embora do país para mim tudo bem, mas agora querer quebrar o contrato já é demais. Pense bem, Yoongi, você é o meu melhor ator da nossa empresa e não quero perdê-lo! – suspiro fundo e ele me olha esperançoso.

— Eu quero quebrar o contrato e vou, sim, me mudar, e talvez eu nem volte dessa viagem. – ele me olha calmo e sorri. Estranho.

— Vamos fazer o seguinte: eu não quebro o seu contrato comigo, mas vou te colocar em hiatus indeterminado. – penso na ideia e dou um sorriso. — Assim, quando você quiser voltar a atuar, não precisará correr atrás de nenhuma empresa. O que acha? – ele me olha com um largo sorriso no rosto.

— Para mim está perfeito, assim eu não fico sem emprego e nem preciso abrir mão de querer ir embora. – solto uma risada e ele me olha orgulhoso.

Ele liga o carro e vamos direto para um café, onde conversaríamos melhor e acertaríamos os detalhes.

[...]

Eu tinha ido direto para minha nova casa, onde os caras da mudança já me aguardavam. Eu os ajudei a colocar a mudança dentro da casa e antes de irem embora dei uma quantia alta de dinheiro para eles
dividirem entre si.

Suspirei fundo e peguei meu celular que não parava de vibrar em meu bolso. Assim que o pego, vejo um número desconhecido, o que me faz ficar confuso, porém decido atender.

— Olá. Celular de Kim Yoongi?

— Olá. Sim, sou Yoongi.

Eu sou do hospital central e estou te ligando para informar que o Sr. Kim Taehyung sofreu um acidente e está passando por uma cirugia neste momento. O seu número estava na lista de números de emergência, titulado como familiar. Poderia vir ao hospital? Precisamos que assine alguns termos para o paciente.

— Eu sinto muito, mas não posso ir, estou extremamente ocupado e eu não sou parente nenhum dele, apenas um ex namorado. Inclusive, meu nome é Mim Yoongi, não Kim.

— Oh, me desculpe por isso. Poderia informar a situação para algum familiar, o paciente precisa de um acompanhante.

— Há um casal de amigos dele que provavelmente poderão ir em meu lugar. Posso pedir a eles?

Pode sim, agradeço a ajuda e novamente peço desculpas pelo incoveniente.

— Não tem problema. Obrigado por me avisar e bom trabalho para você.

Obrigado, igualmente.

Desliguei a ligação e me sentei na porta de casa, confuso com a situação. Queria saber o porquê de meu nome estar como Kim e não Min no celular dele, como Taehyung havia sofrido um acidente e o mais importante: o porque sou um de seus contatos de emergência.

Suspiro fundo e resolvo entrar em casa para arrumar minhas malas rapidamente. Depois que entro, pego meu celular e mando uma mensagem para Seokjin, avisando a minha situação minha e de Taehyung, explicando que não poderia ir até o hospital, pois sabia que se fizesse isso, jamais conseguiria ir embora.

Subi as escadas e fui para o quarto arrumar minhas malas o mais rápido possivel. Depois iria passar na casa de um amigo para pegar o visto e as passagens para ir embora o mais rápido daqui.

—'ღ'—

Adaptação autorizada pela autora [perfil na sinopse da história].

PornHub ★ TAEGIWhere stories live. Discover now