Um laço para toda eternidade

109 9 0
                                    

A um ser nascendo dentro mim
E não sei como demonstrar
Quero dividir com um mundo
Mas só com você quero estar

POV Nero

Cheguei em casa, dei de cara com a Karen, gravei 7 cenas, eram pra ser oito, infelizmente, Giovanna não apareceu, peguei no celular várias vezes para enviar uma mensagem, queria muito saber como ela estava, se precisava de ajuda. Me acovardei, talvez se fizesse isso, ligar pra ela, acabaria cedendo, não podia fazer isso.
Precisei me afastar dela, por mais doloroso que fosse, era necessário, Giovanna era meu tudo, meu ápice, ela me tornava forte e fraco não sei explicar, ela era meu mundo a vontade de estar com ela, de proteger e cuidar eram tão intensas que chegavam a doer, me deixava louco saber que não era comigo que ela dormia e acordava, que não era eu o primeiro a ver seu primeiro sorriso do dia, eu soube no momento em que ela disse aquelas palavras, que lutaria por nós, que elas eram vazias, mas sorri me permitindo mesmo, que por um momento fugaz acreditar naquilo, que ela lutaria que seria minha e só minha, que o nosso amor não mais seria clandestino, que conseguiria enfim ama–la por inteiro, eu sabia que mesmo que tivesse apenas a metade dela me bastaria para sempre, mas isso não era justo, não com ela ou comigo, nosso sentimento era puro e não merecia ser manchado dessa forma, por isso calei essa parte egoísta do meu sentimento que aceitava tudo em prol de estar junto ainda que separados, pois eu precisava me encontrar, para me reconstruir, focaria em ser pai, seria o melhor que conseguisse por eles, pois meu lado homem, não me pertencia mais, eu só voltaria a existir quando pudesse tê–la por inteiro mais uma vez em meus braços
De repente sou tirado de meus pensamentos, Karen, me olha com um olhar de reprovação, já sabia que naquele momento viria outra briga, eu não tinha um minuto de paz, tudo parecia um campo minado, já se passavam das 20 hrs da noite, só queria jantar e dormi.

Karen, fita o Nero!

- Boa noite, Alexandre! Inã passou mal, precisei levar ele no hospital, agora tarde.
Karen fala com angústia.

-Por que você não me avisou? Nero pega o celular, e ver que 15 chamadas da Karen em seu celular.

- Eu te liguei Alexandre, mas claro você não atendeu. Pra variar né Alexandra, você nunca me atende. Aliás, no mínimo você ocupado com a sua amante, né?

Karen, fala com sangue nos olhos!

- Karen; pelo amor de Deus eu não vi suas chamadas, estava gravando.
Mas não estava com ela, Giovanna não é minha amante, só pra você saber ela nem foi gravar hoje!

Nero, fala atordoado.

- Como está Inã?
Nero, estava tão aflito seu filho era coisa mais importante pra ele. Ele dar de ombros.
- Inã está bem, ele está se recuperando, foi só uma virose, está no quarto dormindo.
Karen, fala aliviada, mas continua fitando o Alexandre.
- Vou no quarto ver como ele está, e depois vou tomar um banho, o dia foi longo o de amanha ainda será pior.
Sai da sala, direto para o quarto dos meninos, me se abaixei na altura da cama dos menino do Inã, ele olha para o filho dele, da um beijo na testa, e continua pensando, como amo você meu filho e seu irmão, nunca vou deixar vocês, papai sempre estará aqui, cuidando de vocês, protegendo vocês do mundo, enquanto eu tiver vivo, nada mal acontecera á vocês.
Nero, sai do quarto dos meninos direto para o banheiro, ele quer tomar uma ducha, e esquecer aquele dia que foi cruel com ele, sem a presença da Giovanna tudo se tornava ainda pior, era como se tudo aquilo ali não fizesse sentido para ele. As vezes ele achava que se afastar faria mais sentido pra ele, cansava muito tentar se esforçar pra estar na vida de quem não se importava em querer sua companhia. Mas agora Nero, só queria acabar a novela e seguir em frente.

Nero, sai do banheiro com a toalha enrolada em seu corpo, Karen chega no quarto, e pergunta se Nero quer jantar.
Karen: - Você já jantou? Aceita jantar? Fiz sua comida preferida.
Nero, responde a Karen em negação. Sabendo que ali já poderia dar início uma discussão. Mas para sua surpresa ela não fala nada, e acaba saindo do quarto.

Pov Karen
Karen, começa a pensar em todo esforço que fazia pra estar do lado de Nero, as vezes ficava se imaginando sem ele, pois ela sabia que ele não a amava, sem culpava a Giovanna por tudo que estava acontecendo, como se ela fosse a pedra que estivesse no caminho.

Ela é um Oceano Inteiro!Onde histórias criam vida. Descubra agora