𝔠𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢 𝔱𝔯𝔦𝔫𝔱𝔞 𝔢 𝔫𝔬𝔳𝔢

9.1K 972 324
                                    

e aí morissssss

bora pra +1...

                              Thaynara

                   ~alguns dias depois~

Esses últimos dias com a Ariele tava um verdadeiro INFERNO, eu nunca pensei que chegaríamos a esse ponto e o pior: sem motivo nenhum.

Ela mal tava em casa, e quando tava acabava em discussão. Não queria ficar nessa, ainda mais pela Cecília, ela não merecia crescer num lar assim. E eu também não merecia estar passando por isso.

E hoje eu cheguei a conclusão que ela vai embora daqui. Hoje. Chances ela já teve, já sentei pra conversar e não adiantar querer ajudar quem não quer ajuda.

Ouvi o ronco da moto dela, e minutos depois ela entrou, olhou na minha cara e depois se dirigiu pro banho.

Mas minutos depois ela saiu.

Thaynara: a gente precisa conversar... -suspirei-

Ferrari: de novo isso cara, de novo? -bateu as mãos na perna-

Thaynara: última conversa que eu tenho contigo, nem se preocupe. -me ajeitei no sofá-

Ferrari: cadê a Cecília? -colocou a mão na cintura-

Thaynara: tá dormindo...

Ferrari: da o papo... -passou a mão no rosto-

Thaynara: melhor tu pegar tuas coisas e ir embora daqui! -a encarei-

Ferrari: caô Thaynara, não tô afim de discutir contigo, papo reto... -suspirou-

Thaynara: e nem eu!! -neguei com a cabeça- Eu sinto demais Ariele e esse é o problema! -engoli seco-   Sabe o que eu realmente queria? -ela me olhou-   que tu realmente visse que eu faço tudo por você...

Meu olho começou a arder, que merda!! eu não podia chorar agora e muito menos na frente dela.

Thaynara: olha tudo o que tu fez comigo esses últimos meses, eu não mereço nem um pouco de atenção??? -neguei com a cabeça- não tô voltando nos teus erros pra ficar inventando desculpinha, mas é que com tudo isso.. tu já me perdeu Ariele! -enxuguei uma lágrima que insistia em cair-

Respirei fundo.

Thaynara: me perdeu porque eu já tô completamente desgastada! -passei a mão no cabelo-   cara, olha quanto tempo já faz... olha quanto tempo meu sentimento tá aqui!! De tanto apanhar, um dia o coração resolve bater também, e esse dia chegou! -suspirei-   eu quero viver, estar numa boa comigo mesma e não o tempo todo me perguntando o que eu te fiz pra tu tá assim comigo...

Ela continuava me encarando.

Thaynara: se você não quer enxergar isso, que seja... -bati a mão uma na outra- porque se tu não vê que eu te amo, não vai conseguir ver todo o meu esforço pra continuar aqui... nisso que seja lá o que a gente tem!

Ferrari: o que que a gente tem Thaynara, tu não sabe o que nois tem não? -cruzou os braços-

Thaynara: pra falar a verdade, não sei... -neguei com a cabeça- só a nossa filha tem 3 anos, são quase 5 anos juntas e até hoje tu nunca colocou uma aliança no meu dedo! Nunca oficializou nada comigo, nunca nem comentou sobre isso... pra todo mundo tu diz que eu sou tua mulher, mas e entre a gente? -a olhei-

Ferrari: tu tá me mandando embora por causa desse bagulho? -colocou as mãos no bolso-

Thaynara: um conjunto de coisas Ariele... eu não quero que a minha filha cresça num lar onde só tem briga e discussão, porque é só o que tá tendo entre a gente.

Ela suspirou.

Thaynara: a gente nem parece mais um casal... -ri sem graça- eu não te conheço mais Ariele! -enxuguei outra lágrima que insistiu em cair-   só essa semana eu perdi as contas de quantos dias eu fui dormir chorando por tua causa, incontáveis vezes eu pedi a Deus pra que a gente desse certo! -pigarreei-   cheguei até a me culpar achando que a errada era eu, já parou pra pensar nisso?? -cruzei os braços- aposto que não, porque aparentemente tu não liga... tu achou que nunca iria me perder, achou que eu sempre estaria aqui pra tu fazer o que quiser comigo!!

Senti meu estômago embrulhar, as lágrimas desciam descontroladamente.

Thaynara: todo esse tempo eu desculpei tuas mancadas por medo de ficar sozinha, porque eu não tinha ninguém além de tu! -funguei- mas hoje eu tenho a minha filha.... -ri de lado-  e tudo o que eu faço agora é só pensando nela e depois em mim!

levantei a cabeça.

Thaynara: me dói partir Ariele... -disse com a voz embargada- mas eu aprendi que eu tenho que me amar, antes de amar outra pessoa! -passei a mão no rosto enxugando as lágrimas-

Ferrari: olha o que tu tá fazendo cara... -negou com a cabeça-

Thaynara: eu? -ri sem graça- tu já deixou a gente de mão há muito tempo, mas quem te tendo coragem de colocar um ponto final nisso, sou eu.

Ferrari: tu tem certeza da tua decisão? -se afastou um pouco-

Thaynara: absoluta.

Engoli seco, minha vontade era somente de chorar.

Thaynara: questões da Cecília a gente resolve depois, quantos dias você fica, quantos dias eu fico e tudo isso! -a olhei-

Ela assentiu.

Ferrari: depois mando alguém buscar meus bagulho! -assenti-

Pegou a chave da moto e foi saindo. 

Naquele momento minha ficha foi caindo, a gente acabou de vez, tudo que a gente construiu em todos esses anos, estava indo por água abaixo. Tava tudo acabado.

Meu peido doía tanto, tanto que eu já tava chorando de soluçar.

Tava custando a acreditar que isso tava acontecendo, mas agora que a ficha caiu, tava doendo como nunca doeu antes.

Achei que nunca sentiria meu coração doer por alguém, mas tava doendo tanto que parecia que tinham arrancado um pedaço de mim.

Fui pra debaixo do chuveiro e deixei a água gelada ir caindo pelo meu corpo, meu olho já tava inchado e vermelho de tanto choro.

Eu saí, coloquei uma roupa fresquinha e fui me deitar na cama, junto a Ceci que dormia tranquilamente.

Fiquei acariciando seu rosto e ela se mexeu vindo pra perto de mim, ela era o meu ponto de paz. Tudo por ela.

Se antes já era tudo por ela, agora mais ainda.

                               _______

continua....


.

Minha dona do MorroWhere stories live. Discover now