O dia da apresentação

120 28 34
                                    

Junho de 1993

Estávamos eu e minha família chegando no teatro da cidade para a apresentação de Jisung.

Era tipo uma competição de artes entre as escolas da cidade, então estava praticamente todo mundo do lugar ali. Lotado de gente.

Procurei Han com os olhos e o vi todo lindo na frente da entrada do local, que estava toda enfeitada, tirando fotos com seus colegas de clube.

O fotógrafo pediu para ele e aquela tal de Solar ficarem mais próximos, pois eram os protagonistas da peça e a garota estava praticamente se esfregando nele.

Menina abusada!

Decidi focar no seu traje e me surpreendi ao ver seus cabelos tingidos em um preto bem escuro que contrastou perfeitamente com seu tom de pele, o deixando um gato.

Ele disse que iria pintar o cabelo pra ficar mais parecido com o John Travolta, mas eu ainda não tinha visto.

E estava perfeito!

Ele já era perfeito, na verdade. Tudo naquele menino ficaria extremamente lindo. Ele podia estar careca, que iria ficar lindo da mesma forma.

Já a menina, que agora o obrigava a segurar sua cintura, estava com um vestido rodado e florido que ia até o meio da canela e uma peruca loira ridícula.

Ela estava muito feia.

Mentira, tava não, mas eu não gostava dela então era direito meu achá-la totalmente horrível, enquanto na verdade ela tava até que aceitável e meio charmosa com o figurino.

Assim que os olhos de Jisung se cruzaram com os meus, ele sorriu para mim, dispensou a garota e o fotógrafo rapidamente e começou a vir na nossa direção.

Quanto mais perto ele ficava, mais eu queria lhe tacar um beijo de tirar o fôlego, pois ele estava muito lindo com aquele cabelo novo.

Senti uma cutucada na cintura.

- Disfarça, daqui a pouco todo mundo percebe - meu irmão sussurrou no meu ouvido.

Balancei a cabeça para espantar os pensamentos que estava tendo e tentei focar em outro lugar que não fosse Han, mas estava impossível.

- Oi, gente, que bom que chegaram, tem um cantinho lá na frente reservado pra vocês - ele disse sorrindo para os meus pais e sua mãe que estavam atrás de mim.

- Ah que bom! Tá tão lotado que eu não conseguiria ver nada se ficássemos atrás - Yeri comemorou e todos seguiram o caminho que Jisung nos levava.

Nossos lugares eram na primeira fileira, todos os nossos amigos e família sentaram ali e Jisung foi fofo o suficiente para colocar um banquinho para Yeri apoiar as pernas.

Sua barriguinha estava começando a ficar grande e consequentemente, seus pés também incharam, então ela vivia com as pernas atrepadas em alguma coisa.

Ele se preocupar com isso fez meu coração disparar ainda mais. Desse jeito, eu não iria durar até o final do evento.

- Minho, você pode ir ali me ajudar rapidinho? - pediu pra mim, eu assenti e o segui até o camarim, ainda em dúvida do que ele queria.

Não havia nada em que eu pudesse ajudá-lo.

Assim que fechou a porta do local, Han me puxou pela cintura e me prensou contra ela, soltei um gritinho de surpresa e ele apenas deu uma risadinha antes de atacar meus lábios.

Levei minhas mãos para os seus ombros e apertei ali, enquanto o deixava guiar o beijo de maneira faminta.

Jisung me beijava com tanta vontade, que até cansava os músculos da minha boca.

Coração Desastrado - MinSungWhere stories live. Discover now