O começo

541 11 0
                                    

- Gabriela quando criança acabou perdendo seu pai e logo em seguida o irmão mais novo mas como ela era apenas uma garotinha ela não sofreu tanto com a perde dê ambos, ao decorrer dos anos sua relação com a mãe não era uma das melhores, elas brigava muito!! A mãe dela era narcisista é só se importava com a própria, quando o irmão de Gabriela e o pai dela  morreu sobrou apenas ela é a mãe dela e ao invés da mãe apoiar a filha... a mãe acabou perdendo a cabeça e deixou o orgulho tomar conta de si, quando Gabriela completou os seus 17 anos ela já não estava mais aguentando morar com a mãe (detalhe elas moravam no Brasil mas Gabriela nasceu no Japão/tokyo) ... Gabriela estava em busca da felicidade DA LIBERDADE!!! quando ela tinha 14 anos começou a trabalhar porque sempre foi o sonho dela conquistar suas coisas e o seu próprio dinheiro. Mas não era nada fácil mas mesmo assim continuou !. Mãe de Gabriela não era uma pessoa nada fácil de se conviver ela tinha poucos amigos e mal falava com a própria família.. assim que Gabriela completou 18 anos as 00:50 teve uma briga bem feia com a sua mãe, ela estava muito abalada e rapidamente pegou o seu celular e ligou para uma amiga
📞 alo mah? Diz Gabriela
📞oiii meu amor tudo bom?? Feliz aniversário a Mah te ama viuuu, você é lindaaa te desejo tudo de bom - diz A mah toda alegre
📞 obrigado mah, eu não estou muito bem será que eu poderia ir dormir na sua casa "respiro fundo" se eu ficar mais uma hora aqui eu surto e me jogo da janela "forço uma risada"
📞 já até imagino amg, brigou com a sua mãe né? Mas é claro que sim amiga, my casa su casa, tô te esperando

‼️Chamada encerrada‼️
Logo depois que eu ouvir aquilo da minha amiga eu senti um alívio, Mariana é uma amiga que eu tenho desde quando nós estávamos no sexto ano do fundamental, ela é uma pessoa muito perfeita e sua mãe me trata como se eu fosse uma filha. - suspiro e sou tirada dos meus pensamentos pela notificação que chega em meu celular, nada muito importante

- Me levanto e começo a arrumar minha bolsa, afinal não estava planejando voltar tão cedo pra casa.

- coloco uma calça jeans e um moletom já que eu estava indo de noite e eu ia chegar e dormir

- coloco uma calça jeans e um moletom já que eu estava indo de noite e eu ia chegar e dormir

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Pronto. -Pego meu celular e chamo um Uber

- Assim que o Uber chega pego minha bolsa e meu carregador e meu celular óbvio eu desço as escadas e me deparo com a minha mãe dormindo no sofá, naquele momento senti alguma coisa ruim mas ignorei já que eu estava muito ruim.

-Entro no carro e aviso a Mah afinal eu estava em um carro de um completo desconhecido!!

- Assim que eu avisto a casa da Mariana me dá um alívio ao saber que não serei morta "se bem que eu queria" sou tirada dos meus pensamos pelo homem do Uber dizendo que tínhamos chegado e o valor da corrida, pego meu celular e faço um pix. Assim que saio do carro avisto minha amiga na porta me esperando

- Abro o portão e vou correndo abraçá-la.

-Amiga não fica assim, vem entra vamos conversar. -Diz Mariana

- Eu entro e logo subimos para o quarto de Mariana, Assim que chegamos me sento na cama e não consigo controlar as lágrimas em meus rostos.

> Eu sou uma pessoa que não consegue chorar na frente dos outros nem que eu esteja totalmente mal!! Me ocorreu duas situações a primeira foi com a minha bela Mãe ! Era mais um dia normal, eu indo pra escola e etc, nesse dia eu acabei sofrendo bullying na escola, chegaram até a me bater e zoarem com a morte do meu irmão e do meu pai falando que a culpa era minha, como eles sabia? Minha mãe deve ter contado e se espalhado oq já era de se esperar. Assim que cheguei em casa chorando minha mãe perguntou o que aconteceu, Eu expliquei-lhe tudo e no final levei um belo tapa na cara, ela falou que eu estava chorando igual uma cadela é que era pra mim subir pro meu quarto e ficar lá até ela deixar eu sair > eu só tinha 12 anos< a outra situação foi que eu tinha uma amiga chamada Yasmim um belo nome para uma fdp, Eu confiava nela ela era minha melhor amiga, até que eu confiei ao ponto de contar tudo da minha vida pra ela e no final descobri que ela era A Adm da conta de fofoca da cidade e adivinha o que essa puta fez? Postou tudo lá incluindo meu nome,Idade e etc, aquilo lá teve várias curtidas e etc falei pra ela apagar mas ela simplesmente sumiu da minha vida e o post está lá até hoje, mas eu nem ligo mais já se passaram anos mesmo.

- Assim que Mariana me viu chorando logo se sentou ao meu lado e me abraçou.

-Amiga sei que não é fácil e sei que sua mãe é extremamente difícil de lidar Mas saiba que você nunca estará sozinha princesa, se você quiser pode passar uns dias aqui em casa pra descansar a cabeça, minha mãe vai adorar vê-la  -diz Mariana me abraçando e passando a mão em meus cabelos.

Três horas depois

Quando deu 05:00 da manha decidimos ir dormi porque eu teria muita coisa para resolver assim que acordasse.

- Acordo com um barulho horrível, olho para o lado e vejo A Mah dormindo profundamente não sei como mas estava...

Sequestrada pelo mafioso 🔥Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin