Pomba branca

2K 115 78
                                    

-NÓS SOMOS IRMÃOS, AHH!

O Arcanjo Gabriel acorda sozinho em uma mata ao lado do bunker sem entender nada.

A marca de suas asas queimada na terra molhada.

- Wait a shit!

O arcanjo palpava lentamente a terra sentindo a textura observando os barulhos e sentindo o ar frio e úmido batendo na pele de sua casca

- Não posso acreditar.

Gabriel zapeia em pequeno lugares que conhecia na região
Uma loja de torta onde havia comido com Dean e Sam uma vez, um bazar de roupa que havia ido com Cass. E por último um beco onde pegava algumas balinhas ilegais

- Isso e real?

- Cara da onde você veio?- uma moça de pele morena que estava passando na rua pergunta.

-hoje é 24 de dezembro nao é mesmo??- Gabe pergunta.

-Sim, esquecitao- a mulher responde revirando os olhos e saindo.

A ficha de Gabriel cai, ele realmente voltou para seu mundo e para sua vida.

- Here i come, my boys!

...

-Só isso, o vazio não falou com você?- Castiel pergunta.

-Porque ele falaria?‐Gabe perguntou intrigado

- Bom na minha vez ele falou.

-isso é porque você é um anjo especial, você sabe‐ Gabe revira os olhos como se fosse obvio- Deus mantém muito os olhos em você, meu irmão.

- ta mais pro capeta- Dean fala.

Sam observa a situação.
- Sei lá, Gabe. Acho tudo isso muito confuso você acorda praticamente na porta do bunker, misteriosamente, logo após isso acontecer com Cass.

Todos acena com a cabeça.

- Parece ate que te trouxeram de volta por você ser um peça importante no quebra‐cabeça.

- Ou se não ele quem fez isso e quer encobrir os rastros porque sabe que assim que eu descobrisse, eu o caçaria até no inferno- Dean diz.

- Ala! tava demorando pra me atacar, qualé eu morri pra salvar vocês, e tirar o poder de um anjo e o deixar viver na humanidade pra mim é um dos piores castigos que pode acontecer com nos anjos- Gabriel fala olhando triste para Castiel.

- Nós acreditamos que não foi você Gabe, o Dean só estava pirraçando você. mas você só zapeou?

-Sim, Sam boy eu sei que sou um intruso, provavelmente não sentiram minha falta, talvez Cass e Jack sentiram, mas eu não gosto de passar natal sozinho, sabe família grande- Gabriel falou sem parar um segundo para respirar.

-Eu senti sua falta! - Sam fala

- Todos sentimos- Castiel fala.

- Ei, conta mais, como isso aconteceu?- Gabriel olhando Castiel com uma cara estranha que Castiel retribuiu de volta

- Uma longa historia!- Dean fala batendo a mão nos ombros de Castiel e os alizando um pouquinho.

- Uwou! que foi isso? Dean tocando no Cass, de uma forma "intima" demais para um hetero top- gabriel se senta na mesa com as pernas cruzadas apontando para os dois em sua frente.

- Agora eles dormem juntos- Sam deu uma pequena risada de gratificação com um sorriso orgulhoso ele sabia qual seria a reação de Gabriel.

- Não, como assim? Do jeito?- Gabriel como uma adolecente em surtos.

Fogo ardente - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora