Caso Todoroki Shoto

190 14 5
                                    

Ou talvez...

Um sentimento a mais? Nem sequer correspondido. Mas o que valia para Kirishima, era o estonteante sorriso de Katsuki e vê-lo naquele estado, era como uma tortura para si.

Por algum motivo, a presença do novato não o agradava.

Era como se uma aura ruim emanasse dele. Seu rosto e seus olhos, pareciam gentis e inocentes, mas Izuku não o enganava, Kirishima conseguiu sentir o mau nele.

Como um alerta de perigo.

Ele teria que ficar atento de agora em diante, mas antes, sua prioridade era cuidar de seu melhor amigo.

...

No intervalo...

Midoriya estava sentado em sua posição comum. Ele estava muito fofo e carismático, sorria para todos, tentando buscar alguma amizade. Principalmente de Todoroki, que era parte de sua missão, só não esperava que se aproximar dele seria tão... Fácil.

- Ei, você é Izuku Midoriya não é?

- Sim! E você é Todoroki-kun! Eu vi você lutando na aula mais cedo, você é incrível!

O coração de Todoroki palpitou, ele estava corado. Ninguém, absolutamente ninguém havia o elogiado antes, todos se importavam apenas com sua individualidade ou com seu status familiar.

Mas Midoriya não. Midoriya era especial, podia ver isso. Os traços do rosto e corpo, também interessavam bastante a Shoto, que observava cada detalhe.

Não passando despercebido por Izuku, que sorriu ao ver o olhar interessado do bicolor. Claramente olhos de desejo sobre seu corpo, isso estava sendo fácil demais. Bastava dormir algumas vezes com Shoto, que ele iria ficar obediente rapidinho.

Já Dabi, teria que suportar dividir com seu irmãozinho, já que não podia fazer nada a respeito, por ser parte da missão.

- Eu cheguei um pouco atrasado na escola, você poderia me ajudar a estudar?- Izuku totalmente sorridente pergunta.

- Pedindo pra mim? Eu acho que não tenho muito tempo, você deveria pedir a Iida- Shoto responde.

- Que fofo ele se fazendo de difícil - Pensou Midoriya.

- Mas eu queria você... - Todoroki fica confuso e pergunta o porquê- É que você é um dos melhores que eu já vi por aqui e não vou mentir, eu fico mais confortável perto de você.

Shoto quase teve um ataque! Midoriya era tão fofo que simplesmente fez seu nariz sangrar!

- Todoroki-kun! S-seu nariz!- Midoriya pegou um pano de bolso e colocou sobre o sangramento de Shoto, que havia ficado ainda mais encantado com o pequeno.

...

Se passaram três dias desde então. Bakugou faltou esses três dias, ele se sentiu feito lixo, por outro lado feliz, por encontrar o amor de sua vida.

Muitas coisas passavam por sua cabeça, principalmente sobre a recepcionista que afirmou que Izuku havia falecido. Deve ter acontecido algum engano.

Tirando isso, ele estava aliviado, como se tivessem tirado um grande peso de suas costas. Não é atoa que a infância deles havia sido mal interpretada. Bakugou nunca teve raiva ou ódio de Midoriya, ele apenas tinha vergonha em manter algum contato. Graças a isso, ele falava xingamentos, que até magoavam o esverdeado, mas não passava de um engano.

Muitas coisas ainda não faziam sentido, mas havia somente uma forma de saber a verdade, conversando com Midoriya.

...

Onde Midoriya estava? Bem.....

-T-Todoroki-kun, mais fundo. Por favor. Ugh.

-Midoriya, você é lindo. Fica lindo assim.

Pois é, eles estavam transando. Midoriya estava finalmente conquistando Shoto, que estava perdidamente apaixonado.

"Realmente, só me fazer de inocente e todos vêm aos meus pés. Se bem que Todoroki não é tão grande quanto o irmão, isso me deixa frustrado. Dabi com certeza é muito melhor de cama que o irmão. Seu pau é mais fino, quem sabe se quando ficar mais velho, não melhora. " Midoriya pensou.

Após os dois acabarem...

- Todoroki-kun, eu te amo. - Isso foi o cúmulo, Shoto grudou em Midoriya. Parecia que não ia soltar mais. De longe parecia um casal fofo, mas para os que sabem, é uma relação maníaca e manipuladora.

Ao fim do dia, Izuku se despediu do bicolor e foi para o esconderijo. Abriu a porta e lá estava o bar de Kurogiri, que estava atrás do balcão, olhando Dabi e Shigaraki conversarem.

- Izuku! Finalmente você voltou, eu já estava preocupado. - Dabi correu de encontro a Izuku.

- Eu estou bem, só vou tomar um banho e dormir. Quer vir comigo?- Disse recebendo um "sim" de Touya.

Depois deles saírem...

- Você está bem Shiga? - Kurogiri pergunta.

- Sim, eu estou bem.

- Você tem que parar de se rebaixar pra ele. Você está se destruindo dessa forma, você deveria contar. - Um barulho de batida deu no local. Shigaraki havia dado um soco na mesa, logo encostando nela e com isso, fazendo ela se desintegrar.

- Chega! Eu não vou atrás de ninguém! Eu já fui humilhado o suficiente hoje.

Saiu do lugar, deixando Kurogiri sozinho, que suspirou, voltando a secar seus copos.





Capítulo da madrugada! Mas fiquem tranquilos, final de semana tem mais! ❤️❤️

A Revolta do Inútil - Deku vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora