──────── Prólogo;

12 0 0
                                    

O alarme ressoa pelo quarto silencioso e mal iluminado. 6:30 da manhã estava marcado no relógio. Os raios de sol desejando entrar pela janela, porém eram impedidos devido à cortina grossa que não os permitia revelar que já era manhã. Suiren abriu os olhos lentamente, com seus ouvidos zunindo por causa do despertador insuportável que era o único que a acordava na hora. Seu quarto estava escuro, mas isso não a inviabilizou de encarar o rosto de sua melhor amiga, Mia, que a encarava incansavelmente enquanto dormia. Aquilo já era recorrente na vida de Suiren. Mia acordava por volta das 5 da manhã e sempre a observava durante o sono apenas por estar entediada.

—Bom dia, Suui! —Disse Mia no mesmo instante em que percebeu que Suiren estava acordada, que foi quase imediatamente, já que seus olhos já estavam acostumados à escuridão do cômodo.

Suiren nada disse, querendo mais do que tudo voltar a dormir e esquecer que tem uma vida fora de seu edredom.

—Hoje é nosso primeiro dia de aula, você lembra, né?? —Disse com um sorriso empolgado e com as mãos juntas na frente do peito.

Suiren afunda mais ainda em sua cama. Talvez ela teria se levantado se Mia não tivesse a relembrado do futuro próximo que à aguardava fora de casa.

—Não. Me deixa dormir. —Ela se vira para o outro lado e mergulha entre seus bichos de pelúcia e travesseiros enormes. Era uma das raras noites que tinha tido uma boa noite de sono e pretendia aproveitar esse momento ao máximo.

—Sua mãe vai achar ruim. —Mia ainda sorria.

Suiren sequer respondeu. Um sinal de que ela definitivamente não se importava.

—Haha, tudo bem então. Te acordo mais tarde.

Mia saiu saltitando do recinto, deixando a porta aberta de propósito. Um dos 3 gatos que se encontravam deitados reclamaram da rajada de luz que veio de fora, miando descontente.

Ao descer as escadas, Mia ficou de cara com uma moça na porta da cozinha, esperando ver sua filha descendo junto da amiga.

—Tia Heidi, a Suiren não quis acordar agora e preferiu ficar dormindo. Acho que ficou acordada até tarde ontem.

A mulher era Adelheid, mãe biológica de Suiren.

—Não acredito. Aquela garota não toma jeito mesmo. —O sotaque russo era perceptível, mas não chamava tanto a atenção quanto sua aparência. Era uma mulher atraente, cabelos cacheados escuros e azulados, pele bronzeada, corpo curvilíneo e orelhas pontudas e caídas, as quais compartilhava com sua filha. Seus olhos sempre fechados e sempre com um sorriso no rosto, criando uma barreira para suas verdadeiras emoções e pensamentos. —Você deveria tomar seu café da manhã, ou ele irá esfriar.

—Eu vou te ajudar a arrumar nosso lanche primeiro, tia.

—Não precisa, querida. Vá comer.

—Então vou ajudar a senhora quando terminar de comer! —Mia saiu da vista de Adelheid e foi em direção à mesa em que o café estava servido.

15 minutos após ter sido acordada, Suiren desce as escadas parecendo mais sonolenta que antes ou só muito indisposta —era difícil de saber ao certo, já que praticamente todas as suas expressões eram as mesmas—. 2 dos gatos desciam as escadas junto á ela, indo diretamente aos seus potes de ração.

—Pensei que demoraria mais para chegar. —Adelheid disse, se sentando para comer.

—Ryu não me deixou dormir mais. Ficou cantando no meu ouvido até eu levantar. —Suiren se senta e começa a cutucar a comida que havia sido posta em sua frente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Neptune's Dusk┃Boku no Hero academia┃PT-BRWhere stories live. Discover now