Capítulo 17

66 4 0
                                    


Alysson Valentine pov's 

Me desvencilho de seus braços com cuidado, sem que em nenhum momento desviasse meus olhos dos seu rosto, mesmo estando consciente que seus olhos continuavam em meus lábios.

- Passei um pouco mal devido ter ficado muito tempo sem comer, na verdade não comi nada ontem, apenas um café puro pela manhã, quando estava com você e seus amigos inclusive.

Riddle se ajeitou depois de eu afasta-lo e me olhou com seu novo semblante repleto de desconfiança.

- Com todo o respeito senhorita, mas não acho que tenha passado mal ao ponto desmaiar tão profundamente apenas por isso.

- Com todo respeito também senhor Riddle, mas acredito que realmente para diferentes pessoas o organismo lida de diferentes formas, sendo sim possível que para certas pessoas isso não seja nada, mas penso que eu faço parte da porcentagem de pessoas que sim, faz.  - Então com um sorriso meigo e uma leve reverência eu deixo de vez a sala em que estávamos.


Tom Riddle Pov's 

Gasto um minuto apenas para informar as enfermeiras que a francesa acordou e já se sente melhor e então as deixei ainda ouvindo os resmungos de que ela não deveria da ala hospitalar e vou seguindo rápido para o dormitório da mesma, bem na hora que ela está abrindo a porta.

- Appoline ? o que está fazendo aqui em hogwarts? deveria estar Beauxbatons, em aula!

A loira a sua frente me vê e do lado de fora e permanece olhando para mim fazendo com que a Valentine se virasse.

- Queria que eu esperasse até quando? até que me esquecesse de vez? você não responde a nenhuma das minhas cartas, á nenhuma Alysson!

- Isso não é verdade Apple, eu respondo no mínimo doze cartas suas. - disse a francesa se virando para ela parecendo indignada mas amorosa, mas por algum motivo eu sabia que na verdade se fosse para aparentar algo que ela realmente estivesse sentindo seria impaciência e desinteresse.

- Você respondeu a primeira semana e nunca mais!

- Eu tenho aula agora, já perdi a primeira e vou perder a segunda me arrumando mas não pretendo perder mais nenhuma, estou me sentindo tonta,  preciso de um banho, de comida e de não me atrasar, mais tarde conversamos okay? - Dizia a garota enquanto pegava um novo uniforme, uma toalha e se dirigindo a loira, nela colocando suas duas mãos em suas bochechas e dando um beijo rápido em sua testa, enfim se trancando no banheiro, deixando a loira sem fala.

- Ela é sempre assim...sei que gosta de mim...mas ela acabou de chegar e eu não me acostumei  ainda, só quero ela de volta comigo sabe?  - Observei as lágrimas caindo pelo seus rosto mesmo que sua cabeça estivesse baixa e assim me aproximei para enxuga-las .

- Ela é bem fechada mesmo, pouco conheço dela como já disse mais ela deve ter seus motivos para tal coisa.

Eu realmente acredito que ela tenha seus motivos para ser assim mas não acredito que seja nenhum motivo no bom sentindo, nem mesmo questão de característica própria.

Passei uns oito a dez minutos consolando a garota até que a francesa saísse do banheiro já arrumada, mas dessa vez com os cabelos soltos com seus cachos ondulados bem arrumados, tendo uma mecha presa por uma presilha prata em formato de uma cobra com os olhos verde esmeralda e um uniforme passado

 A francesa não olhava para a loira, olhava para mim enquanto recolhia sua bolsa de novo, me vendo eu terminar de enxugar as lágrimas que restavam no rosto da menina a minha frente, ela não me perguntou para mim  mas senti séries de vários golpes na minha barreira mental me fazendo virar forte para ela, que apenas me fitava com o rosto sereno.

- Pensei que tivesse muitas coisas a fazer senhor Riddle, ou eu ouvi errado? - a acidez era bem escondido pelo sorriso pequeno dela e a falsa confusão.

- Não, não ouviu errado, apenas vim informa-la de que a senhorita Appoline estava aqui, já que fui eu que a encontrei vagando pelo corredor antes que alguém a visse e a levasse ao diretor e depois que conversamos achei melhor trazer ela para cá enquanto você estava mal ainda.

Expliquei vendo a francesa se enojar interiormente de minha rápida refutação á ela.

- Eu agradeço por isso e aviso que estou melhor, então vou indo para a aula.

Mas antes que fosse ela se virou para Appoline e lhe disse para que a esperasse que no almoço ela iria voltar para vê-la e com mais um beijo ela seguiu para fora com eu já no seu alcanço.

- Não precisa me seguir senhor Riddle, apesar de eu apreciar sua companhia. - Mentiu é claro já que eu sentia e sabia que a ultima coisa que ela poderia apreciar no mundo seria minha presença após tanto tempo.

- Por mais que eu também aprecie sua companhia devo acompanha-la de qualquer forma já que também voltarei as aulas, já livre do meus dever de verifica-la.

-  Apenas por curiosidade, quem foi que resignou essa função a você senhor Riddle? - a garota diz sem parar ainda.

Paro com a pergunta vendo que segundos depois ela faz o mesmo se virando para trás, onde eu estou parado.

Me aproximo dela devagar com um sorriso pequeno brincando no canto da minha boca, até parar a centímetros dela. Coloco uma de suas mechas para trás de sua orelha.

- O professor Slunghorn... - chego ainda mais perto dela quebrando mias centímetros entre nós  -Mas na verdade eu me ofereci para a tarefa.

Me surpreendo quando a mesma quebra ainda mais o espaço nos deixando praticamente colados.

- Sinto muito por tê-lo atrapalhado, sei o quão ruim é quando alguém faz isso, muito mais quando não se conhece a pessoa, você tem a vontade de mata-la em certas horas e realmente sente que pode fazer tal coisa em determinados momentos. - Seu olhar não desviava de meus olho, mais os meus estavam de volta a seus lábios, os vendo se mover enquanto falava e eu pensava no quão bom seria tê-lo agora nos meus, pareciam tão bom.

Sou humano e tenho necessidades de qualquer outro humano, um deles gira em torno ao desejo e ela como muitas outras tem muito do que se desejar....Mas tem algo nela algo que eu ainda vou descobrir que me faz tirar meu olhar de lá e enfim me afastar, mas ainda sorrindo presunçoso, porque eu vou descobrir do meu jeito.... até lá....

Vamos brincar.


notas da autora

mais ummmmm espero que gostem, amei escrever, amei um pouco mais dessa aproximação, e essa aparição da apple hein? kkkkk amo tbmmmm, oq será que vai rolar?  vou estar escrevendo mais e espero que vocês estejam acompanhando  tbm. me perdoem qualquer erro, estou aprendendo. 

ñ se esqueçam da estrelinhaaaaa 






A francesa do Riddle- Tom RiddleWhere stories live. Discover now