X

91 12 0
                                    

Makio foi colocada em terceiro lugar, e ela não estava demonstrando reação com isso, o que me deixou confuso, eu esperaria que ela estivesse furiosa por perder ou orgulhosa por chegar tão longe, mas ela parecia neutra, com o olhar vago e perdida na própria mente, tanto que ela se assustou quando a mordaça que colocaram em Bakugou foi retirada, ele gritava e berrava sem parar, negando seu primeiro lugar por que aparentemente sua vitória não valia de nada por Todoroki não ter lutando contudo o que tinha. Ele afirmava que não reconhecia a própria vitória.

Que orgulhoso.

.

.

.

P.O.V Makio

Nos dias que tivemos de folga após o festival esportivo, nós deveríamos nos recuperar dos machucados, para então voltar as aulas algum tempo depois, esse era nosso último dia de folga, e estava chovendo. Uma coisa que me deixou muito feliz foi quando Tokoyami me mandou mensagem pedindo o contato do Haru, afirmando que queria debater sobre como a luta deles foi, mas como eu vi isso como uma oportunidade para meu irmãozinho socializar não hesitei em passar seu contato.

-- Aonde a Senhorita vai em um tempo chuvoso como esse? -- Hayato comenta enquanto eu estava abrindo a porta.

-- Eu apenas queria dar uma volta -- falo e Hayato vem até mim e pega o guarda chuva que estava sempre ao lado da porta.

-- Posso ir com você?

-- Claro -- quando saímos eu faço um guarda chuva de sombras para mim e nós dois vamos caminhando pelas ruas molhadas, estava um clima bem bom até, mas então me volta uma dúvida que quase sempre ronda a minha cabeça. Qual a nossa história? Eu fico na indecisão se pergunto ou não, afinal, Hayato provavelmente daria respostas evasivas como sempre faz, então decido tentar modificar as perguntas -- Hayato, por que mesmo sendo gêmeos eu e o Haru não nos parecemos?

-- Hum? Eu nunca contei isso a vocês? -- Ele parece ficar meio confuso mas dá de ombros -- Vocês são um dos casos raros de gêmeos não idênticos que afeta não só a aparência mas também a Quirk.

-- Como eram a Mamãe e o Papai? Por que eu sou idêntica a você mais do que sou dele, é estranho -- Hayato levanta uma das sombrancelhas, acho que ele estava estranhando minhas perguntas repentinas, ele fica em silêncio por um tempo.

-- Nós dois puxamos o Papai e o Haru a Mamãe -- Hayato deu uma resposta mais curta do que eu esperava, de alguma forma senti que a resposta era parcialmente verdade parcialmente mentira, como se ele estivesse tentando contornar a pergunta -- mas como eu disse, eles morreram pouco depois de vocês dois nascerem.

-- Entendo, é que eu queria saber mais sobre eles, desde que me entendo por gente foi somente nós três e Yuki como meu melhor amigo, aí a gente viajou junto com o Yuki e agora ele é como um irmão, o que aconteceu com os pais dele?

-- Não queriam ele, por que na época Yuki não sabia que tinha uma Quirk -- Hayato para de caminhar e olha para trás -- eu já vou voltar, não demore, ou vai ficar resfriada -- ele sorri e vai embora, Hayato com certeza estava fugindo das minhas perguntas, bem ao menos dessa vez consegui o fazer falar, mesmo que um pouco.

-- Pra onde eu vou? -- Me pergunto caminhando pelas ruas, eu apenas caminhei sem rumo por um bom tempo, e enquanto fazia o caminho de volta comecei a prestar atenção no som da chuva, era tranquilizante...

Assim que cheguei em casa fui tomar um banho para me aquecer, a água morna tirou de meu corpo todas as impurezas e me sequei rapidamente, de noite quando fui dormir não consegui tirar da minha cabeça aquela conversa, poderia demorar, mas eu iria tirar a verdade de Hayato, pois tinha certeza que ele estava escondendo algo.

Seja a minha luz Katsuki BakugouWhere stories live. Discover now