I

1.9K 139 50
                                    

°• - CAPÍTULO ILuanne point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°• - CAPÍTULO I
Luanne point of view.

ESTAVA DENTRO DO AVIÃO, logo estaria chegando no estado de São Paulo. Pego meu celular e entro no twitter para me entreter por um tempo, o que foi meu maoorme deparando com milhares de menções.

 Pego meu celular e entro no twitter para me entreter por um tempo, o que foi meu maoorme deparando com milhares de menções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está se relacionando seriamente com outra pessoa, ok, não é problema meu, bom na verdade é sim, até porque foi esse o motivo pelo qual terminamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está se relacionando seriamente com outra pessoa, ok, não é problema meu, bom na verdade é sim, até porque foi esse o motivo pelo qual terminamos. Viviamos brigando, era tudo tão perfeito no inicio, não sabia que isso faria minha vida se tornar um verdadeiro inferno, ele se tornou agressivo, nunca permiti que ele me levantasse a mão, mas acontecia, nunca chegou a ter agressão, mas ele levantava a mão, resolvemos conversar após uma das brigas mais feias que tivemos, eu não aceitava mais a proporção que aquilo estava. Eu não revelei para ninguém sobre sua traição, nem para meu grupo mais intimo de amigos, mas eu sabia. Ele me confessou isso e conversamos que seria melhor terminarmos do que continuarmos em algo tão frio e sem sentimento, ja que ele estava se relacionando com outra pessoa. Eu não vim a publico falar sobre a traição por que eu preferi que se fosse para falar a verdade, quem falaria seria ele. Havia milhares de comentários falando que eu era infantil de fazer isso e que eu não passava de uma "não-superada".

Não vou me posicionar sobre isso, eu sei muito bem que não é verdade e o que eu faço ou deixo de fazer, não é da conta de ninguém, mesmo que minha vida seja publica. Se eu superei ou não, é do meu interesse, não dos outros, sem contar que eu estou bem, vivendo minha vida, não cuidando da vida dos outros. Mesmo que eu quisesse muito postar milhares de verdades, isso me tornaria mais "não-superada" aos olhos dos outros. Apenas tuito uma mensagem ironica, não me importa o que vão pensar sobre isso.

𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 | BrennuzOnde histórias criam vida. Descubra agora