Assim que Giovanna ouviu a porta do camarim se abrir, deu um sorriso, não precisava nem levantar os olhos para saber de quem se tratava. No momento em que postou a foto nos stories, sabia que ele viria atrás dela, havia atingido seu objetivo com sucesso.
— Bonito, né?
— Obrigada! — ela olhou pra ele e sorriu.
— Deixa de ser engraçadinha. Estou falando sobre você chegar, não me avisar... Agora é assim?
— Por que eu teria que avisar? — fingiu confusão — Você iria saber de qualquer jeito, temos cenas juntos mais tarde.
— Ah, mais tarde a gente se vê então.
— Não.— ela se apressa em chamar, antes dele virar pra sair — Vem aqui antes, preciso te falar um negócio.
— O que?
— Vem aqui.— ela insiste e sem muita paciência, Alexandre se aproxima da poltrona.
Giovanna tenta segurar o riso ao ver o semblante dele, e quando o tem ao seu alcance, ela puxa sua mão e segura em seu pescoço fazendo-o se abaixar até ficar cara a cara com ela. Roçando os narizes, Giovanna abre um sorriso e cola os lábios nos dele.
— Desfaz essa cara, eu tava brincando.— Alexandre fecha os olhos e suspira sentindo a ponta da língua dela contornar sua boca. Giovanna sabia provocar como ninguém — Estava morrendo de saudade de você!
— Mentirosa!
Ela passa a outra mão pelo pescoço dele e enfia a língua em sua boca, iniciando um beijo lento e provocante. Giovanna sentiu um sabor refrescante vindo dele, provavelmente estava chupando alguma bala antes, Alexandre enfiou uma mão pela nuca dela e adentrou em seus cabelos, do jeito que deixava ela louca. O corpo dele foi caindo sobre o dela e ele colocou um joelho sobre a poltrona para se apoiar, as mãos dela desceram por suas costas e subiu por dentro da camisa arrastando suas unhas pela pele dele. Quando sentiu necessidade de respirar, a morena quebrou o beijo e se afastou sorrindo, os lábios vermelhos e inchados.
— Acredita em mim agora? — perguntou e Alexandre sentou-se ao lado dela — Eu sabia que você já estava aqui, postei a foto pensando que veria e que iria aparecer rapidamente. Conheço você, meu amor.— ela deu um selinho nele e se levantou.
— Como sabia que eu estava à toa?
— Olhei no quadro antes de entrar.— ela tirou os sapatos e virou de costas pra ele sabendo que a observava — Agora, eu que tenho motivos para reclamar, né? Decidiu virar homem de família, quase não me mandou mensagem. Foi bom o final de semana?
— Foi normal.— deu de ombros — Não mandei mensagem, porque Karen tava muito em cima, mesmo eu negando, eu sei que ela sabe que estamos juntos.
Giovanna revirou os olhos abrindo a calça e fazendo questão de se empinar ao deslizá-la para baixo para dar uma boa visão de sua bunda para o amante. Nero lambeu os lábios e ficou olhando hipnotizado o que ela fazia.
— Ainda bem que ela sabe, né? — virou pra ele sorrindo — Pelo menos além de corna, não é burra.
— Vem aqui vem.— ele bateu nas pernas indicando onde ela deveria sentar.
— Não, tenho que me trocar, Alexandre.— fez charme — Tenho que escolher os acessórios, por favor, não me atrasa.
— Giovanna, vem aqui agora! — diz de maneira firme dessa vez e aquele tom autoritário faz as pernas dela fraquejarem.
Giovanna engole em seco e em passos lentos, obedece Alexandre, sem quebrar aquele contato visual repleto de luxúria. Subindo um joelho e depois o outro, ela sentou no colo dele e apoiou a mão em seu peitoral.
YOU ARE READING
Mande Lembranças
FanfictionApós ver uma foto de Giovanna nos stories, Alexandre não resiste em dar uma passada no camarim onde ela estava e tudo fica ainda mais interessante quando alguém tenta interrompê-los.