Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
━━ SÉRIO REPRESENTANTE, OBRIGADA.
A voz soou, mas não chegou nos ouvidos de Akemi. Essa que matinha seus olhos sobre a faixa ao redor da cabeça de Sumire. Um deles, não, três haviam se machucado com o último ataque.
Três alunas de sua sala.
Sumire era a pior, apesar de já estar consciente e conversando.
Mas ela havia falhando e pessoas se machucaram. As pessoas continuavam a se machucar.
Akemi fechou sua mão num aperto firme, tão firme que sua unha cavou sobre a pele delicada, o vermelho brilhante marcando sua palma. Alguém estava machucando pessoas. Ela precisava... era respo ━━ O conhecimento, ela devia saber. Então por que não conseguia dizer? Por que não conseguia se lembrar?
━━ Akemi Uchiha... ━━ a voz sussurrou. Desconhecida.
Assustada levantou o rosto no mesmo momento que Iwabe pôs sua mão sobre o seu ombro. Com os olhos arregalados espiou sobre o ombro.
━━ Está tudo bem? ━━ perguntou ele.
Não era a mesma voz. Percebeu Akemi encarando as sandálias soltando o seu aperto sobre o punho. Não adiantava nada se desesperar agora. Suspirou, antes de virar para o amigo sorrindo em falso:
━━ Não se preocupe, eu estou bem.
Entretanto, por mais que Akemi disse isso para ele. Não impediu a preocupação do garoto, que via por detrás do sorriso. Apesar disso, Iwabe não conseguiu impedir a garota de ir embora.
Preocupado, considerou ir atrás da garota, mas Sumire chamou ele antes que saísse do quarto, fazendo-o participar da conversa.
(...)
━━ Não fique se culpando assim ━━ fala Shikadai para o Boruto deprimido na sua frente ━━ A culpa não é inteiramente sua.
O grupo se reunira em um dos corredores do hospital a alguns passos do quarto das garotas. Shikadai que vira Akemi saindo, rapidamente a puxara pera perto deles. O Uzumaki que acabará de chegar repassava a situação das colegas, agora caído no banco deprimido.
Ele podia ver. Ele devia ter conseguido resolver aquilo. Mas falhara. Agora uma colega sua pagava o custo. Se não tivesse sido tão idiota e infantil.
━━ Não é isso ━━ disse o Uzumaki sem coragem de encarar o amigo ━━ Se eu não tivesse entregado as cartas de qualquer jeito, poderíamos ter patrulhado o dia todo hoje, e aí talvez teríamos notado algo de estranho na usina de tratamento de água...
━━ Isso é verdade, mas... ━━ começou Shikadai tentando consolar o amigo, antes de ser cortado por Akemi.
━━ Idiota ━━ falou em alto e bom som, desencostando da parede ━━ Então isso é tudo que você tem? ━━ pergunto de costa para eles.