ઇઉ Pʀᴏ́ʟᴏɢᴏ ઇઉ

1.8K 306 53
                                    

Capítulo reescrito

•Seu comentário deixa a autora feliz•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•Seu comentário deixa a autora feliz•

Jeon Jungkook

Às vezes eu paro e penso o Jungkook do passado, o que ele queria para sua vida no futuro? Se teria um companheiro, filhos? Eu não saberia dizer ao certo isso antes...

Só sei que hoje Jungkook é um alfa lúpus respeitado, tem sua própria empresa e vive bem financeiramente.

Eu não diria que foi fácil de inicio é claro, mas eu não desisti logo de cara, tive muito apoio da minha família.

Com muito esforço eu fundei a minha empresa, sou CEO de uma concessionária bem famosa aqui na Coreia. E isso sempre foi meu sonho ter minha própria empresa de carros.

Esse amor por carros começou quando eu tinha 16 para 17 anos, quando iniciei assistir à fórmula 1 com o meu appa, e desde então comecei a gostar de vários estilos de carros.

Eu diria que sou um amante por carros, dos modernos até os esportivos. E é óbvio que quando tirei minha carteira de habilitação e completei meus 18 anos, eu trazia um pouco de dor de cabeça para os meus pais.

Vez ou outra eu saia escondido para participar de rachas ilegais que aconteciam num lugar escondido aqui em Seul. O que muitos diriam se vissem o filho mais velho da família Jeon fazendo esses tipos de coisas?

Isso eu não tenho como saber, só sei que quando eu vi minha morte passar em meus olhos eu comecei a valorizar a minha vida e deixei de fazer essas coisas.

Comecei a investir em meu sonho que era ter uma concessionária. Entrei na faculdade de administração, eu tinha 19 anos e ali comecei a ter capacidade para conseguir administrar minha empresa no futuro.

Mas como tudo não é só flores, o meu sobrenome naquele lugar valia mais que o meu caráter.

Não tinha amigos e sim interesseiros que queriam se aproximar de Jeon Jungkook, o primogênito da família Jeon, só pelo nome renomado e sua grande fortuna.

Eu não diria que gosto disso tudo, eu me sinto não ser eu mesmo por conta do meu sobrenome "Jeon", fico me perguntando se realmente gostariam de mim se eu não tivesse esse sobrenome.

Entretanto, o destino queria me dar uma força e colocou duas pessoas em minha vida, e eles não se importaram pelo qual sobrenome eu teria em minha certidão de nascimento ou pela quantidade de zeros em minha conta bancária, eu vi isso nos olhares de ambos.

Kim Namjoon e Jung Hoseok é o nome deles, meus melhores amigos, irmãos e sócios em minha empresa.

Quando eles entraram em minha vida ali mesmo naquela faculdade eu comecei a abrir mais os meus olhos para bastante coisa.

Aᴍᴏʀ ᴏᴜ Dɪɴʜᴇɪʀᴏ • ABOWhere stories live. Discover now