Amor,morte,distração-Wenclair

1.2K 42 0
                                    

Wednesday Addams x Fem!Reader x Enid Sinclair

Resumo:Quarta-feira visita o cemitério.

Avisos: Morte, menção de sangue, basicamente um estudo rápido sobre luto, meio que uma ode a Wenclair, mas o show não acabou, então provavelmente não fiz justiça a eles, itálicos indicam flashback, angústia (como se), e uh .. eu acho que é isso?

Autor (a): junoxans

Quarta-feira conhecia a morte - falava sobre ela porque era fácil como respirar. Mas ela sabia pouco sobre a dor.

De agonia, sua cavidade dolorida. A maneira como ele penetrou em sua pele e fez um lar lá até que um dia você perceberia que não se lembrava de como era estar livre de seu peso pesado sobre seus ombros, fechando sua garganta. Como você ficava entorpecido com isso às vezes, como ele se desviava, mas demorava.

Mas ela se lembra antes - e sabe como está presa com as consequências cruéis e vazias e o que parece faltar peças onde deveria haver duas pessoas ao lado dela.

"Espere!"

Wednesday faz uma pausa com o apelo estridente atrás dela, reconhecendo a voz e o barulho das correntes mais do que o par de passos apressados ​​e pesados. A chuva bate duramente na concha de seu guarda-chuva muito largo.

Ele se inclina para acomodar a altura de alguém desesperado por cobertura. Ela franze a testa quando sente uma gota de água espirrar em seu casaco, em sua bochecha, e faz um trabalho rápido para ajustá-la mais alto.

Ela se vira, esperando encontrar não um, mas dois corpos atrás dela.

"Você... anda tão... rápido", Enid diz um pouco ofegante, o peito arfando quando você envolveu um braço em volta dos ombros dela, o nariz dela tingido do vermelho mais suave enquanto seus cílios brilham, pesados ​​com a água da chuva acumulada neles.

"Sim .." você conseguiu dar uma risada curta e ofegante - obviamente ainda faltando ar. Suas bochechas levantadas estavam salpicadas com água que poderia passar por lágrimas (a visão não trouxe alegria como normalmente faria, afinal, era você). "Você acha que o rabugento se moveria como um caracol", você provoca.

Sua testa se contrai e ela decide ignorar seu comentário apenas para sua segurança. "Eu não tinha intenção de andar com vocês palhaços."

"Bem, isso faz mais sentido", murmura Enid, fazendo beicinho.

"Eu te disse que-" você cortou seus resmungos com um suspiro, esfregando sua têmpora. Quarta-feira parecia fazer muito isso ultimamente quando se tratava de vocês dois.

"Bem, você vai caminhar conosco agora, certo?" Enid pergunta humildemente, disfarçando bem com um sorriso conhecedor enquanto seus olhos escuros se movem. Quarta-feira vê através do sorriso torto. "Está congelando", ela acrescenta dramaticamente com sua semelhança.

Quarta-feira olha para você, suspirando internamente quando encontra seu olhar agora expectante.

Ela gira sobre os calcanhares e apenas lança um aviso: "Mantenha-se".

Ela ouve uma torcida silenciosa atrás dela - e embora muito focada para checar - ela jura que ouviu seu barulho irritante de pulseiras enquanto vocês dois cumprimentavam um ao outro.

Imagines Jenna Ortega Where stories live. Discover now