𝒕𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚 𝒇𝒊𝒗𝒆¹'². akira and naruto.

483 52 1
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO VINTE E CINCO
akira e naruto.

Uma explosão soou, tanto Gai ─ que também se juntara à ruiva na luta contra Madara logo após sua partida ─ quanto Akira sendo arremessados para longe pelo ataque de Madara em meio à poeira que se erguera, bloqueando por um mísero momento qualquer ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma explosão soou, tanto Gai ─ que também se juntara à ruiva na luta contra Madara logo após sua partida ─ quanto Akira sendo arremessados para longe pelo ataque de Madara em meio à poeira que se erguera, bloqueando por um mísero momento qualquer visão que o inimigo pudesse ter de seus alvos.

Akira gemeu ao atingir o chão, apenas a poucos metros de Gai que caíra às suas costas, junto ao Oito Caudas. Tsuramatsu tinha desaparecido logo na primeira oportunidade que tivera, escapando por pouco do primeiro ataque do Uchiha.

Aparentemente, apenas Naruto havia conseguido se manter de pé após o último, encarando o inimigo de frente ao reaparecer de pé por detrás da névoa.

─ Não vou deixar isso acontecer, idiota! ─ Naruto exclamou na frente de todos, irritado, encarando o Uchiha que pousava suavemente no chão apenas a poucos metros de distância de onde o loiro estava. A nuvem de poeira ainda o ocultava de onde a ruiva estava, mesmo podendo ouvir muito bem suas palavras ao se levantar do chão. ─ Eu sou o filho do Quarto Hokage, sabia?! Não vou cair nessa sua conversa!

─ É mesmo, é? ─ Madara questionou em resposta, o tom arrogante acertando diretamente os ouvidos da garota. Era o mesmo tom que passara a usar desde que havia partido da vila, pensou ao procurar o homem ao longe, a névoa começando a se dissipar entre ela, Naruto e o inimigo. ─ Eu estava pegando leve por você ser o Jinchuuriki de verdade, não um clone. Mas se é isso que você quer, não terei piedade. ─ o Uchiha fez um sinal com a mão na frente do rosto, uma chama azul surgindo imediatamente ao seu redor e cobrindo seu corpo ao invocar um enorme dragão de madeira com quase o dobro do tamanho de Tsuramatsu ou de qualquer dragão que a garota tinha visto na vida. ─ Esse é o dragão de madeira que Hashirama usou para prender meu Nove Caudas há muito tempo.

O animal surgiu de debaixo da terra, fazendo um arco sobre a cabeça do homem antes de entrar mais uma vez no chão e e sair, criando um círculo perfeito na frente de Madara antes de avançar contra Naruto.

Madara é mesmo muito poderoso. A garota pensou ao se virar na terra, o corpo dolorido pelo impacto da queda ao tentar se erguer, lentamente. Mas ela não iria desistir tão facilmente. Não quando a pessoa que ela tinha de proteger estava ali, de pé e sem qualquer tipo de arranhão.

Seu corpo ainda estava dolorido, mas se considerasse o estado em que ficava no passado após as lutas que enfrentava e o estado em que se encontrava agora mesmo depois de tudo o que já tinha enfrentado desde o início dessa guerra, era como se mal tivesse gastado nada de seu chakra ainda. Ela se surpreendeu ao notar a diferença de como se sentira depois da pequena ajuda do então mascarado no esconderijo, lançando um olhar inconsciente na direção de onde Obito se encontrava de frente a Kakashi bem ao longe, agradecendo mentalmente ao mesmo por um momento, mesmo ainda sem entender as razões do homem em ajudá-la, principalmente sabendo que ela o trairia a qualquer momento. Sim, ela entendia isso agora depois das últimas revelações. Ele sempre soube que Akira o trairia e mesmo assim...

✓ empty³ ☯ sasuke uchihaWhere stories live. Discover now