Capítulo 15 surpresa.

525 26 4
                                    

Capítulo 15: Surpresa.

O local que Rain havia enviado era uma loja de departamentos, que deveria confortar Sky por não ser um hotel, mas na realidade teve o efeito oposto. Porque ele sabe que Phii Pai nunca encontrará clientes, pessoas da empresa ou parceiros de trabalho no shopping, mas se for um restaurante de hotel ou uma sala de reunião em um hotel, é outra história. Então, se Rain viu Phii Pai e as mulheres aqui eram apenas assuntos pessoais.

Phii Pai tem muitos amigos, homens e mulheres, que Rain vê que podem ser apenas amigos.

Ele se consolou durante todo o caminho, assim que entrou no táxi, o que disse ao motorista foi.

'Pense nisso, Phii.'

Que bom que ainda consigo segurar a última frase a tempo de terminar com meu namorado?

Agora ele não sabia se estava com raiva, triste ou desapontado. Mas no fundo ele ainda acreditava que Phii Pai não era esse tipo de pessoa, e Rain pensava demais.

Claro, Rain pode reclamar de tudo, mas se for sobre seus amigos, ele também pensará se isso os deixará desconfortáveis ​​ou não. Então, ele deve ter visto algo com certeza Phii Pai estava trapaceando, senão não teria delatado.

"Louco!"

Ele estava pensando nisso há horas.

Em seu peito, estava tão quente quanto alguém que prendeu uma barra de ferro quente.

"Por aqui, Sky."

Ele correu até o último andar da loja de departamentos e deu um longo passo pela escada rolante, dois degraus de cada vez, seu melhor amigo que estava esperando antes disso acenou com a mão até que ele teve que dar um longo passo em direção a ela. Um par de belos olhos varreu para ver onde estava sua própria pessoa.

"O que você está vestindo?"

"Onde está Phii Pai?"

Em um momento como este, quem se importa se ele está andando no shopping vestindo suas roupas em casa, Sky perguntou friamente até que seu melhor amigo empalideceu, e ele rapidamente enfiou um ingresso de cinema em sua mão.

"Eu já comprei um ingresso para você. Agora mesmo eu vi Phii Pai desaparecendo lá dentro com a garota, e você conhece o cinema com a cama, né? Uh, o que a maioria das pessoas faz na cama?"

Deslize!

Sky esmagou o bilhete na mão, fazendo contato visual com seu melhor amigo, que havia recuado três passos.

"Uh, eu me acalmo."

Porra, acalme-se, eu quero sangue.

Em vez de responder, Sky lançou um olhar frio, ao qual Rain sorriu secamente, revirou o olhar e murmurou baixinho.

"Boa sorte para você."

Agora ele ignorou a bênção do amigo porque o jovem se virou e deu um longo passo em direção ao cinema na página do ingresso imediatamente.

Embora exteriormente Sky permanecesse calmo, não turbulento, não turbulento, seu rosto estava terrivelmente calmo, mas por dentro ele estava com medo, preocupado e sem vontade de ver a visão maligna nele. Mas ele sabia que se fosse verdade, ele tinha que ver com seus próprios olhos porque seu coração nunca acreditaria que aquela pessoa trairia sua confiança.

Phii Pai fez Sky confiar em alguém novamente, ele não podia acreditar que aquela pessoa iria destruí-lo com as próprias mãos.

Sim, se fosse qualquer outra coisa, Sky descobriria que algo não estava certo.

especial LITAWhere stories live. Discover now