Resolvendo As Coisas

27 3 1
                                    

P.D.Vs Narradora

No Dia Seguinte...

Era um dia bastante frio em Londres, as flores do jardim da casa de Freddie balançavam suavemente con o vento que soprava sobre elas, o perfume delicado das flores pairava no ar.
Conforme isso acontecia, os passarinhos cantavam anunciando que mais uma manhã havia começado.

Carly já estava acordada, a Queenie estava sentada no sofá da sala a espera por seu querido amigo Freddie que ainda estava no seu quarto se arrumando para sair com a amiga, porém não era para se divertir e sim, para resolverem algumas coisas para a jovem garota.

Quando Freddie acabou de se arrumar, desceu as escadas calmamente e se aproximou de Carly, em seguida, o rockstar deu um beijo demorado na cabeça dela.

– Está pronta para as surpresas que virão a seguir, darling? – Perguntou o vocalista do Queen enquanto olhava para a amiga.

– Surpresas?! – Carly olha bastante chocada para Freddie dizendo: – Do que você tá falando?!

– Aaaaaahhhhh, meu amor... – Freddie sorri para Carly e fala: – Você ainda vai descobrir as surpresas que terá, mas te garanto que uma dessas surpresas você vai adorar, vem!

Freddie puxa delicadamente a mão da morena e os dois vão em direção ao carro do cantor. Em seguida, os dois se sentam lado a lado no banco traseiro, e Freddie fecha sua porta devagar, Phoebe se senta no banco do motorista, fecha a porta, os três colocam os cintos, Phoebe liga o carro e começa a dirigir tranquilamente pelas ruas de Londres até os três chegarem ao destino sugerido por Freddie.

Carly não falava nada durante todo o trajeto, parecia estar muito desconfiada de Freddie e ele notava ela muito calada.

– Está tudo bem? – Perguntou Freddie enquanto encarava Carly.

– Tô bem sim, Freddie. – Respondeu Carly seriamente ao encarar Freddie, ela bufou com raiva, mas disfarçou dizendo: – Não precisa se preocupar.

– Mas não parece que a senhorita está bem, darling... – Freddie aperta devagar a bochecha de Carly e fala: – Cadê aquele lindo sorriso que sempre alegra os meus dias? Hum?

Ela se encosta emburrada no banco cruzando os braços, ela não diz mais nada.

"Vou tentar cantar para a Carly para fazer minha princesa sorrir!", pensou Freddie alegremente com um sorriso nos lábios. Então o vocalista do Queen canta um trecho de "I Can Hear Music" da banda Beach Boys.

"Loving you
It Keeps me satisfied
And I can't explain, oh no
The way I'm feeling inside
You look at me, we kiss and then
I close my eyes and here it comes again

I can hear music
I can hear music"

Freddie abraça Carly de lado e ela o retribui, Freddie emcosta sua bochecha na de Carly enquanto ele ainda continua cantando lindamente para ela.

"Sounds of the city, baby
Seem to disappear"...

Freddie para de cantar e Carly é quem continua o refrão da musica.

"Oh, when I can hear music
Sweet, sweet music
Whenever you touch me, baby
Whenever you're near"

Freddie dá um beijo demorado no rosto de Carly, em seguida, ele encosta a cabeça dela no ombro dele e faz um carinho no rosto dela com o dedo polegar. Até que devagar, a morena fecha seus olhos para cochilar ao menos um pouco.

Até que de repente, Phoebe para e estaciona o carro de Freddie de frente para a Wessex Studios assustando Carly que logo acordou com o carro parando de andar. A moça respirava muito ofegante enquanto estava com uma das mãos no peito.

Um Sonho De FãOù les histoires vivent. Découvrez maintenant