VI

1.2K 101 50
                                    





O dia amanhece nublado, as nuvens cinzas escuras, a garoa da chuva deixando o tempo mais frio e melancólico, apesar da chuva fraca o vento batia forte contra as árvores e soprava dentre as frestas das paredes e janelas formando sons de assovio.

Takemichi acorda acostumando sua visão com o ambiente escuro, ouvia os sons das gotas de chuva e os assovios, aos poucos sua visão acostumou com a escuridão logo enxergando os móveis do lugar e percebendo que não estava no seu quarto estranhou até segundos depois lembrar dos acontecimentos de ontem.

Ao olhar para baixo percebeu a silhueta que imaginou ser Kazutora, ainda dormindo aparentemente em um sono profundo do mesmo jeito que deitaram, aos poucos foi saindo de baixo do bicolor tentando não acorda-lo, após levantar e tampar Kazutora com uma coberta fina caminhou até a porta a abrindo em seguida a fechando atrás de si.

Caminhou até a porta de seu quarto a abrindo devagar e adentrando no lugar, caminhou calmamente até sua cama vendo que Chifuyu ainda dormia, notou que tinha lágrimas secas em seu rosto, pensou que o loiro poderia ter chorado a noite ou enquanto dormia, sua preocupação era um pouco maior agora.

Tampou o loiro com uma coberta fina já que assim como ele e Kazutora, Chifuyu dormiu sem coberta pois a noite anterior estava relativamente quente, pegou um moletom em seu roupeiro e o vestiu saindo do quarto e indo até a cozinha.

Olhou no pequeno relógio que havia na cozinha e viu que eram quase 8h da manhã, decidiu então fazer 6 mistos quentes/torradas de presunto e queijo ficando 2 para cada um, cortou alguns morangos, alguns pedaços de manga e algumas uvas verdes em uma vasilha em cima da bancada junto dos pratos com as torradas.

Ao terminar de colocar as coisas na bancada olhou na direção da entrada da cozinha vendo Kazutora vindo em sua direção com a mão na barriga deixando uma pequena parte de sua barriga à mostra seguido de Chifuyu que vinha coçando os olhos enquanto bocejava, ambos em passos lentos.

Take achou a cena fofa o fazendo sorrir bobo, enquanto Chifuyu sentava no banco frente a um dos pratos, Kazutora foi em sua direção o abraçando e pousando o queixo em seu ombro e repousando seus braços em volta da cintura do moreno.

- Bom dia. —Take diz enquanto fazia carinho nos cabelos de Kazutora—

- Bom dia Mitchy. —Ambos responderam juntos—

- Fuyu você quer tomar o que no café? —Perguntou enquanto o via pegar uma de suas torradas/misto quente—

- Acho que Nescau, tem? —Diz e em seguida morde um pedaço do "lanche"—

- Tem sim.

- Ei, porque não vai perguntar para mim também? —Kazutora perguntou o encarando indignado—

- Porque eu sei que você vai querer nesquik. —Disse o encarando de volta—

- Hum. —Resmungou emburrado, Chifuyu apenas olhava a cena calado, achou até fofo a interação dos dois a sua frente—

- Agora vai comer antes que esfrie.

Takemichi disse saindo do abraço e indo em direção a geladeira, Kazutora sentou ao lado de Chifuyu em seguida começando a comer, Take pegou o leite e colocou em cima da mesa junto a dois copos, duas colheres e a lata de Nescau e Nesquik.

Cada um pegou o que queria e fizeram suas bebidas, o moreno fez seu café expresso diário e sentou a frente dos dois, o café da manhã foi relativamente bem, a pesar de que quando Chifuyu ouviu o nome do bicolor ao se apresentar se assustou pois já sabia de seu passado.

𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑐ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑛𝑎𝑔𝑎𝑘𝑖 - 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖚𝖕𝖙𝖊𝖉 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑Where stories live. Discover now