Closure

182 14 0
                                    



It cut deep to know ya, right to the bone

Closure - Taylor Swift

Closure - Taylor Swift

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A janela aberta do meu quarto fazia a brisa fresca da madrugada circular pelo comodo, observo sentada na poltrona azul marinho enquanto as folhas arvores se movem, e o barulho do vento batendo sobre elas fazem um som calmo.

Massageio minha mão enfaixada, o corte que havia feito um dia atrás havia sido profundo, mas não a ponto de precisar tomar pontos. Foi uma tarefa dificil convencer meus pais de que eu só havia quebrado uma garrafa sem querer, sem mencionar Rafe, Topper ou qualquer tipo de briga. Eu não queria os defende-los, e nem protege-los, mas conheço meus pais e se soubessem dessa perseguição fora de controle, provavelmente me pediriam para me afastar dos pogues, não por conta de serem quem são, mas para não estar no caminho numa proxima briga.

Passo o resto da madrugada dessa maneira, sentada na poltrona extremamente confortável, minha mente não para um segundo, pensamentos de como deixei tudo chegar a esse ponto, de que se eu tivesse terminado tudo com Rafe antes, talvez ele não perseguisse meus amigos dessa maneira, tento focar em outras coisas, como em algumas musicas da Taylor Swift, ou nos quadros em minha parede, e fico os observando em completa inércia, tentando focar nas cores e texturas, para impedir meu cérebro de tentar me sabotar mais uma vez.

Quando dou por mim, está amanhecendo, e sinto meus olhos pesarem, os fecho por alguns minutos, com um pequeno sentimento de alegria por conseguir dormir por algumas horas, pelo menos em meus sonhos, meu pensamentos me dariam trégua.


É o terceiro dia sem ver meus amigos, Sarah não respondia minhas mensagens também, mas não crio coragem para ir até sua casa nesse momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É o terceiro dia sem ver meus amigos, Sarah não respondia minhas mensagens também, mas não crio coragem para ir até sua casa nesse momento. Summer havia vindo me chamar para brincar, mas não sinto a menor vontade, então sugiro que procure por Matt, e como a boa irmã que é, ela o faz, entendendo que agora eu precisava ficar sozinha comigo mesma.

Quando se está num estado de catárse, seus sentimentos são externelizados em momentos em que você não consegue controlar, estou bem, de repente não estou. Minutos depois de Summer sair do meu quarto, comecei a chorar. Chorar por que não tenho sido uma boa irmã, chorar porque não fui uma boa amiga e nem uma boa namorado, não sou uma boa filha...

Talvez se eu fosse mais, eu poderia ser algo. 


Quarto dia, e minha mãe já havia vindo me ver, meu pai e Matt também, e eu ignorei a todos, fingi que estava dormindo para não ter que explicar sentimentos que nem eu mesma entendia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quarto dia, e minha mãe já havia vindo me ver, meu pai e Matt também, e eu ignorei a todos, fingi que estava dormindo para não ter que explicar sentimentos que nem eu mesma entendia.

Uma coisa engraçada - e ironica - sobre se isolar, é que você é seu maior inimigo.

Tudo começa com o pensamento de '' só vou ficar sozinha hoje, para me recuperar'' e então se passam dias e você não tem a menor vontade de viver. 

Meu celular estava em algum canto do quarto, honestamente ver videos das vidas perfeitas já estava me tirando do serio.

Me sinto cansada de mim mesma, e eu realmente gostaria de desaparecer, por minutos, horas e se possivel por dias, mas nada é como queremos, e a vida parece zombar da nossa cara quando faz exatamente o oposto do que pedimos.

Não consigo não me culpar, porque deixei tudo chegar a esse ponto. Sei que não foi eu quem iniciei essa briga entre kooks e pogues, e muito menos que incitei a violência entre eles, mas meus amigos estavam guerra com meu ex namorado, ele fazia questão de continuar isso para me atingir, talvez, realmente os pogues terem desistido de mim havia sido a melhor ideia.





Capitulo curtinho, estou na tpm e resolvi escrever esse momento triste da cabeça solitaria da Olivia, espero que gostem

desculpem os erros


comentem e curtam por favor <3


Outer Banks// JJ maybankWhere stories live. Discover now