05

223 42 35
                                    

-school shit

Liah Moore narrando

Assim que o sinal bateu,eu arrumei minhas coisas e saí da sala de aula,acompanhada por Mason,do meu lado direito e Lorelai do esquerdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o sinal bateu,eu arrumei minhas coisas e saí da sala de aula,acompanhada por Mason,do meu lado direito e Lorelai do esquerdo.

-Gente,a professora da minha próxima aula, Matemática,faltou, então eu vou para a biblioteca pesquisar mais sobre... vocês sabem.-digo aos dois,em sussurro.

-Eu também ia ter matemática a seguir,podemos ir juntos para lá,e eu te ajudo nas pesquisas.-Mason diz,sorrindo de canto.

-Está bem.Tchau Lorelai,se cuida hein,precisamos de você.-digo à garota que sorri para mim e me dá um rápido abraço, antes de desaparecer entre as pessoas inquietas caminhando pelo corredor.

Eu e Mason continuámos caminhando em silêncio até chegarmos na biblioteca.

Assim que entrámos na biblioteca,percebi que éramos os únicos no local.

Nem una única bibliotecária estava presente.

-Vou começar por aquelas estantes ali atrás, você pode começar por estas aqui.A menos que a menos que você queira ver algo nos computadores.- digo,indo em direção às estantes mais afastadas

Mason apenas fez um sinal com a cabeça,corcondando.

Não vejo para onde ele se dirigiu,pois estava muito ocupada procurando informações.

Achei alguns anuários e procurei o de 2017,que penso que seria a altura em que Darlan,aquela vítima de 20 anos,estivesse estudando aqui.

Antes que conseguisse abrir o anuário certo,ouvi Mason gritar:

-LIAH!FOGE!-ele grita e quando olho para onde penso que ele estaria,vejo-o correndo até mim.

Não entendo nada, até ver que ele está sendo preseguido,por uma pessoa que,por algum motivo, está usando uma máscara de ghostface.

Antes de olhar muito para essa pessoa,vejo uma porta do meu lado e empurro-a com força, puxando Mason para lá dentro junto comigo.

-PUTA MERDA!-Mason entra em pânico,assim que fechamos a porta.

-ME AJUDA COLOCANDO ESTA ESTANTE ALI!-grito, puxando uma estante que estava no local, que era o armazém da biblioteca,com força.

Mason logo vem para meu lado e me ajuda a colocar a estante na frente da porta.Enquanto colocávamos,a pessoa nos preseguindo tentou abrir a porta.

Em pânico,Mason pega na primeira coisa que vê,um livro,e atira para o peito da pessoa.

Enquanto Mason o distraí,fecho a porta novamente e consigo por fim colocar a estante travando a porta.

-Me ajuda a colocar outra!-peço.

Mason faz o que digo e depois nos olhamos,tentando controlar nossas respirações.

-Você irá me contar tudo depois.-afirmo.

-Como vamos sair daqui?Tem um psicopata ali fora! Nós vamos morrer! Nós vamos morrer,e eu tenho apenas quinze anos e...-Dou um tapa no rosto de Mason para este se calar.

-Mason, presta atenção! Está vendo aquela janela?-pergunto,apontando para uma janela pequena,quase no teto.

Mason acena com a cabeça,ainda com a mão no local onde eu lhe bati.

-Você vai me ajudar a colocar uma estante ali...-sou interrompida pelos meus próprios gritos quando a pessoa mascarada do lado de fora bate com tanta força na porta,que abre uma fecha e eu consigo ver sua mão.

Que está segurando uma faca.

Um suspensezinho não faz mal a ninguém 🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um suspensezinho não faz mal a ninguém 🤭

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!

ONE OF US,[mason thames]Onde histórias criam vida. Descubra agora