PRÓLOGO

18 2 0
                                    

DEDICADO: bffadrinette2017

As pessoas não são reconhecidas pelo seu rosto, e sim pelo seu coração❞.
— Sanji, ONE PIECE

Contém 521 palavras.

   O sol estava escaldante quando tudo ocorreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O sol estava escaldante quando tudo ocorreu.

Foi numa primavera ensolarada onde ocorriam inúmeros festivais que o casal Laurence encontrou-se numa desconfortável constatação: a esposa é estéril. Lacey não podia engravidar, mas desejava imensamente ter um bebê. Uma menininha... Seu marido, Gael, vinha tentando animá-la e incentivava a acreditar que conseguiriam ter um para chamá-lo de seu.

Entretanto, os anos foram se passando, as estações retornando, e logo o casal tinha chegado aos trinta perdendo as esperanças de que realizariam tal sonho, ainda mais na situação que ambas se encontram: ninguém aceitava que uma mulher trans construísse uma família.

Isso, até aquele bendito dia.

— Querido atenda a campainha, por favor. Estou ocupada na cozinha. — pediu a mulher, omitindo as lágrimas que vinham da cebola em que cortava.

— Sim, meu bem. — respondeu caminhando à porta.

A madeira velha rangeu e o olhar atento do homem não se limitou só a encarar pelos lados, não havia ninguém de sua altura ou alguma moça baixinha divulgando biscoitos, mas sim um cesto velho acompanhado de um lençol desgastado por cima. Suas mãos, cobertas por calos e ásperas pelo tempo de marcenaria, o seguraram fortemente após constatar de que havia algo bem pesado dentro.

— Querido, quem era? — ela perguntou enxugando as mãos num pano feito de retalhos.

— Ninguém, minha vida. Só um cesto pesando toneladas. — observou o objeto com mais concentração e percebeu que ele não era de se jogar fora. — Talvez o dono tenha posto pedras para ele não voar com a ventania.

— Em plena primavera, amor? — disse tomada pela incredulidade. — Não acho que tenham feito isso só para abandonar um cesto desses. Veja só, está todo destruído... — Lacey se aproximou tocando no lençol sujo e o retirou revelando alguém adormecido ali dentro.

— Ai meu Deus...! — exclamou o marido, arregalando os olhos de mel.

— Gael... Você está vendo o que eu estou vendo? — a mulher exclamou arqueando as sobrancelhas, ele assentiu sem esconder a feição chocada.

O casal não sabia quem tivera coragem de fazer uma desumanidade dessas e tampouco conseguiram descobrir quem foram os responsáveis com o passar dos anos, mas pensando no desejo de outrora, e a sensação de conexão que sentiram desde que a encontraram, decidiram por adotá-la permanentemente. Mesmo que a família biológica realmente aparecesse, a família Laurence lutaria com unhas e dentes pela guarda daquela menininha.

Eles só não imaginavam que fossem realmente aparecer.

• • •

Oieee!!! ❤️
Como vcs estão? Gostaram? (⁠.⁠ ⁠❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛⁠.⁠)
Alguns já devem saber o que se trata essa história, mas já aviso de antemão que ela sofreu várias mudanças então vamos nos aventurar de novo nessa loucura... Digo, leitura! 🤭
Vejo vcs nos próximos capítulos, bye-bye! 💗

 Digo, leitura! 🤭Vejo vcs nos próximos capítulos, bye-bye! 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Quatro Elementos ᵉᵐ ᵇʳᵉᵛᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora