11

886 95 30
                                    

Como estava ansioso , quase não dormi. Será hoje que o acontecimento inédito irá acontecer... bem , o segundo deles , já que o primeiro será a linda e bem planejada humilhação de Park idiota Jimin. Após analisar a parede do meu quarto por alguns minutos enquanto refletia sobre a minha conversa com Hoseok , me levanto e sinto-me na cama enquanto tomava coragem para me levantar. Esfregando minhas mãos em meus olhos e bocejando em seguida , e logo mexendo em meu cabelo.

── O dia vai ser cheio!

Era sábado, então não haverá todo aquele problema de faltar. Já havia avisado meus pais sobre o lindo passeio que irei fazer com o anão de jardim. Eles ficaram super felizes que os "melhores amigos " estão voltando a ter a linda amizade que tiveram um dia.

As vezes os adultos são mais ingênuos do que os mais novos. Park e eu voltamos a se falar "do nada" e eles ao menos se queixonaram o porque disso, já que nos odiavamos, embora meu ódio por ele não tenha sumido , e sim aumentado. Mas com pais , acreditam que briga de "crianças " pois é assim que eles ainda nos vêem, irá passar e magicamente vamos virar melhores amigos de novo. Felizmente não é assim que as coisas funcionam.

Após um longo banho, ter me arrumando é ajeitando meu quarto , desci para tomar café. Já na cozinha encontrei Hoseok , que estava sentado enquanto comia seu Sucrilhos colorido e pela cara da para ver que não é algo saboroso.

── Bom dia , Hoseokzinho

Falei sem receber algum tipo de resposta. Me sentei a sua frente o encarando.

── Qual é? Vai ficar assim comigo ? Poxa! Além de primos , somos melhores amigos , irmãos!

Novamente sem resposta. O único barulho que se ouvia dele , era o som de seus dentes destruindo aqueles pedacinhos coloridos.

── Você está vendo em qual ponto quero chegar ? Novamente é ele , novamente o Jimin estragando tudo ! Se não fosse ele , você não estaria assim comi...

── Cala a boca! Cala... a merda da sua boca ── Se levantou. ── Você sempre tenta colocar a culpa nos outros , porque não é homem o suficiente para assumir seus erros! O Jimin tem culpa do que ? De ter se declarado para a pessoa que mais confiava ? Aquela que jurou o mundo para ele ? O melhor amigo dele! Não era qualquer pessoa, Jungkook. Vocês cresceram juntos , praticamente saíram do hospital juntos , quando eram apenas dois bebês. ── Respirou fundo enquanto levava sua tigela , que ainda estava na metade , para a pia. ── Perdi o apetite. ── Foi caminhando para fora da cozinha . ── Boa sorte no seu passeio , espero que ele traga juízo para a sua cabecinha vazia.

Até que não pude vê-lo mais . Em todos esses anos ele nunca falou assim comigo. Na verdade ninguém nunca havia falado assim comigo. A não ser aquele vampirinho da Shoppe.

Neste momento até eu havia perdido a fome. Bufando me levantei e fui até meu quarto . Pegando minha mochila e jogando os matérias que nela estava , em minha cama. Iria colocar nela só o necessário para sobreviver em um parque. Embora eu tenha dinheiro , não vou ficar gastando em coisas que no mercadinho eu pago menos. Se Jimin for tolo irá levar dinheiro para comprar lá.

Quando o relógio marcou onze e cinquenta , joguei minha mochila nas costas, peguei minhas chaves e sai em direção a casa de Park , que não era nada mais nada menos , do que na frente da minha casinha. Toquei a campainha e não demorou para a enorme porta a minha frente ser aberta , mas não o ser minúsculo que eu esperava que fosse abri -la e sim a mãe dele.

── Jungkook! Que bom vê-lo ── seu enorme sorriso entregava sua felicidade ao meu ver, Mina é um amor de pessoa, e é uma pena ter um filho com defeito.── Entre , entre.

Meu Amigo homófobico Where stories live. Discover now