Doutora

50 5 0
                                    

POV Narrador

O final de semana passou voando entre as duas, passearam, sairam para jantar, namoraram bastante mas, nem tudo são mar de rosas e a pequena viagem do casal terminou e elas estavam voltando para casa. 

- Gostou mesmo do passeio amor? - Lauren pergunta acariciando a mão de sua namorada que está posta em sua coxa. 

- Sim amor, eu amei... Desculpa por ter brigado com você. - Camila com a voz baixa. 

- Já passou amor. - Laure dá um beijo na mão da sua namorada. 

Assim chegaram na casa de Lauren, desceram do carro e retiraram suas malas e guardaram tudo. Tomaram um banho juntas com muitas carícias, jantaram e deitaram para dormir. 

POV Lauren

Final de semana com a Camila foi perfeito, acho que estávamos precisando desse momento. Acordei no dia seguinte com um cheiro maravilhoso de café, virei pro lado e minha namorada não estava ali deitada então soube que provavelmente ela estaria fazendo nosso café. Corro para o banheiro e faço minha higiene, tomo um banho bastante demorado, e assim que termino entro no closet e escolho uma roupa, calço meus sapatos e saio para a cozinha. Encontro minha namorada de costa e mexendo em algo no fogão, vestindo uma das minhas camisas sociais, e descalça, e meu Deus que visão perfeita, cheguei por trás dela e abracei ela. 

- Está tão cheirosa amor. - Camila fala esfregando a bunda em mim. 

- Amor, não me provoque eu preciso ir pro hospital. - Falo virando a pra mim. 

- Não estou te proovcando, você que é fraca Lo. - Camila fala fazendo carinha de sem vergonha e rindo com a língua entre os dentes. 

- Camila, Camila... - Puxo ela para sentar em cima da bancada, a beijo com vontade e abro a camisa e aperto seu seio com a mão esquerda e coloco o direito na boca e a provoco e escuto um gemido saindo de sua boca, ela se joga para trás e eu paro e a desco da ilha da cozinha. Camila me olha com as bochechas vermelhas e me olha indignada. 

- Amor, não acredito... 

- Amor, preciso ir trabalhar, hoje chega a nova doutora e preciso ir cedo. - Pego uma xícara e encho com café e como os ovos mexidos que Camz fez. - Meu Deus, isso está uma delicia amor, obrigada. - Como e corro para pegar minha bolsa e a chave do carro. - Amor, estou indo tá? Quando eu sair do hospital te ligo, te amo. - Deixo um selinho em sua boca e saio em direção ao 

Chego ao hospital, estaciono meu carro na minha vaga e vou direto para meu consultório guardar minhas coisas e colocar meu jaleco. Vou para a sala de Ally para recebermos a Dra. 

- Bom dia Ally. - Falo dando um beijo na sua bochecha. 

- Bom dia Lo, como foi o final de semana com a Camila? - Pergunta mexendo na gaveta de sua mesa. 

- Foi muito bom Ally, e o seu? - Pergunto e sento no sofá de couro no canto de sua sala. 

- Lo, eu preciso te contar algo que na verdade vai ser um desabafo. - Fala e a olho preocupada. 

- O que está acontecendo Ally? - Pergunto e ela se senta ao meu lado. 

- Lo, eu conheci alguém. - Fala mexendo freneticamente nas suas mãos. 

- O que tem demais nisso Ally? - Pergunto não entendendo. 

- Trabalha aqui Lo, e na verdade é uma enfermeira que trabalha junto com você na Pediatria. - Eu travo por uns segundos. 

Coffe MedicineWhere stories live. Discover now