Beijo sob as estrelas (2)

504 52 16
                                    

"Tudo bem, terminamos por hoje!" Win falou em voz alta, os braços cruzados diante do peito, enquanto seu olhar vagava pelos outros nadadores. Ele estava ao lado de Dean na academia do hotel que os estava acomodando durante o passeio. O clube tem feito poucas horas de exercícios, o suficiente para manter os participantes em boa forma, sem sobrecarregá-los logo no primeiro dia de treino. "Vocês estão livres para ir descansar. Nos encontraremos para jantar às oito." O loiro instruiu enquanto observava os meninos esperarem impacientemente para serem dispensados ​​com toalhas encharcadas de suor nas mãos.

Quando os outros começaram a sair do ginásio, Win manteve os olhos fixos em um determinado moreno. Como sempre, Team esteve entre os participantes mais produtivos. Não importa o quão exausto e esgotado, ele sempre deu cem por cento de si mesmo e isso era algo pelo qual todos o admiravam. De certa forma, Win podia se ver no menino mais novo. Os dois eram perfeccionistas, caras que sempre ultrapassaram seus limites, nunca se contentando com o mínimo. Team possuía a mesma ambição que Win também tinha dentro de si, aquela que fazia fogo arder em seus olhos sempre que enfrentavam o que mais os apaixonava. Vê-lo sempre trabalhar tão duro, como se fosse o último, fez com que o vice-presidente desenvolvesse um ponto fraco pelo menino. Na verdade, todos aqueles meses atrás, Win abordando Team depois de vê-lo tão exausto após o treino, foi o que marcou o início de sua amizade. Com o passar dos dias, o tempo que os dois passaram em trabalho extra após as atividades do clube juntos foi o que os fez crescer de conhecidos para amigos.

"Terminou? '' A voz repentina da Team tirou Win de seus pensamentos. Olhando em volta, ele percebeu que a academia estava vazia, deixando espaço para ninguém além dele e do menino mais novo. O moreno estava caminhando em sua direção, toalha jogada por cima do ombro, fazendo o olhar de Win vagar involuntariamente por seu corpo.

"Hein?" O loiro conseguiu questionar, mal, já que não conseguiu registrar a pergunta do outro. Tendo-o parado bem diante dele, os lábios de Win se curvaram em um sorriso, que também foi imitado por Team. Havia algo diferente no último, como se uma camada de zombaria estivesse escondida atrás de seu sorriso.

"Você terminou de me encarar?" O mais novo deixou sua pergunta mais clara agora enquanto suas mãos se erguiam para os quadris onde descansavam. Havia uma brincadeira evidente em sua voz, provocando o mais velho depois de todo o fiasco do ônibus. Win, completamente despreocupado com o fato de ter sido pego, só conseguiu exibir um sorriso divertido. Não havia nada que ele gostasse mais do que ver Team agir como um pirralho perto dele.

"Não exatamente. Preciso de mais um tempo." O loiro declarou enquanto se aproximava de seu amigo. Ele o desafiava com o olhar, observando silenciosamente até onde o outro estava disposto a ir com o que ele começou. Como ele havia concluído, Team não esperava receber aquela resposta, o sorriso arrogante sumindo de seu rosto. Seus lábios se separaram, como se ele desejasse responder de alguma forma, mas as palavras nunca saíram. Isso só fez Win ficar mais ousado.

"A beleza demora mais para ser admirada" declarou o vice-presidente ao se inclinar, falando em seu ouvido com voz zombeteira e sorriso irresistível. Team experimentou aqueles calafrios familiares que Win sempre lhe causava, seguidos por um rubor rosado que floresceu em sua pele. Seus olhos começaram a vagar por todo o lugar em pânico enquanto respirar normalmente estava ficando mais difícil do que nunca com o mais velho tão perto dele. Ele forçou uma risada, as mãos empurrando contra o peito do homem para que ele pudesse criar alguma distância entre eles.

"Essa foi a coisa mais cafona que eu já ouvi!" Team comentou, tentando parecer casual sobre isso, enquanto seus olhos continuavam a evitar os de Win. Suas bochechas rosadas devem tê-lo traído porque, em resposta, o loiro soltou uma gargalhada. Isso só fez o beicinho do moreno crescer.

Guia do amor (WinTeam)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora