15| I Like Girls?

11 1 0
                                    

Amy Smith

Brooklyn, Nova York.
Sete horas da manhã.

Acordo com o coração acelerado e minha cabeça confusa, após sonhar com Scarlett pela milésima vez durante toda a minha noite de sono, e me lembro a cada miséro segundo do que aconteceu ontem. Eu não consegui ter nem três horas de sono essa noite, de tanto dormir e acordar sonhando que tava beijando a Scarlett e ao acordar, me lembrar daquele beijo. Então teimava a ficar acordada e tentar não pensar nisso. Mas não deu certo. Infelizmente. Só consigo pensar naquele maldito beijo de Scarlett, dos toques dela, dos suspiros, de todas sensações confusas que eu senti, e principalmente na sensação maravilhosa de êxtase causada durante todo o beijo em mim.

Ah, eu estou enlouquecendo.

Estou tentando entender como e porquê não impedi ela, porquê não disse: "Scarlett, não gosto de meninas, então só me deixe entrar em casa" ou qualquer coisa do tipo deixando bem claro que eu e ela, nunca iria e nem deveria acontecer. Eu sou Hétero, óbvio que sou! Sempre senti atração por garotos e até mesmo quase namorei um quando tinha catorze anos. É extremamente loucura eu ter deixado ela me beijar ontem!

Ah, eu preciso parar de pensar nisso. Urgentemente.

Me desperto dos meus pensamentos após ouvir o meu alarme soar indicando que já está na hora de eu ir me arrumar para ir para a aula, e suspiro me levantando da cama pronta para encarar essa segunda-feira nada encorajadora.

( ... )

Caminhando na calçada da escola, posso avistar Rebecca e Henry de longe entrando na escola e apresso o passo para alcançá-los. Preciso conversar sobre o que aconteceu com alguém urgentemente, ou vou enlouquecer mais ainda.

Ao entrar na escola pude ver eles sentados no banco do pátio da escola conversando, caminhei até a eles e me sentei no meio dos dois, completamente ofegante por ter andado rápido do final da rua até aqui na escola.

— Bom dia... gente. — digo tentando retomar o ar, vendo eles rirem.

— Bom dia, amiga. Veio correndo foi? — perguntou Becca, me fazendo rir.

— Quer água? — perguntou Henry, me fazendo negar com a cabeça já quase que com o ar recuperado.

— Está tudo bem, eu só vim andando rápido. — explico vendo eles assentirem, demonstrando que entenderam. — Eu preciso conversar uma coisa urgente com vocês, e tem que ser agora! — digo então me levantando, e pegando nas mãos deles os levando para a quadra da escola que normalmente quase ninguém ia. Quando chegamos lá, eles sentaram na arquibancada e me olharam ansiosos para saber o que era. Provavelmente estão achando que é algo haver com Adam. O que a essa altura do campeonato, eu até preferia que fosse. — Ok, é... por onde eu começo... — digo baixo, soltando um suspiro nervoso.

— Amiga, fala logo! Parece até que alguém morreu, meu Deus! — disse Henry.

— É, eu tô ficando aflita!

— Tá bom, tá bom. — respiro fundo e me preparo psicologicamente pra falar aquilo que a minha mente tá martelando a horas, enquanto meu coração palpita terrivelmente mais rápido só de lembrar daquilo tudo de novo. — A Scarlett me beijou. — digo vendo eles me olharem com os olhos arregalados de surpresa. — E eu não a impedi. — completo então, vendo eles abrirem a boca mais surpresos ainda. — Mas eu não sei porquê eu fiz isso, ok? Eu estou em completo surto até agora! — me explico, vendo eles ficarem sem ação, sem saber o que falar.

Ok, nem eles sabem como reagir. Socorro!

— Amiga... MEU DEUS! — Becca proferiu extremamente animada, enquanto Henry ainda permanecia em choque.

Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora