1 Captulo - Chegada

16 0 0
                                    

1ª Temporada 05 Episodio - O Bad Boy

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Chego no fim da manhã em Palm Woods depois da longa viagem da Inglaterra para Savannah Geórgia para finalmente vir até Los Angeles Califórnia. Eu estava cansada e nervosa, além do cansaço de viagem comum, meu emocional variava de ansiosa expectativa para nervosa quase em pânico, principalmente quando tive que entrar no carro. Tive que tomar um calmante para não ter uma ataque e as memórias e emoções quase me levaram a flashbacks, eu sabia que isso poderia acontecer, meu psicológico falou comigo sobre a possibilidade, mas eu ainda não estava preparada para a exaustão emocional e mental que isso deixou, o que não ajudou nada com meu cansaço físico, sinceramente fiquei surpresa comigo mesma quando consegui sair do carro e pegar as malas que eu levava comigo, não eram poucas mais não eram muitas já que minha mãe já avia preparado tudo para mim, o que eu agradecia tremendamente.

Ajustando meu chapéu e colocando meu óculos escondendo meu rosto só pra garantir, eu queria entrar e me entregar a cama sem perturbações. Engolindo o que restava de nervosismo entro no saguão e pego minha chave, agradecendo que o gerente não fez mais do que me olhar um pouco sem fazer alarde.

Vejo rostos novos e antigos enquanto passo, indo para o elevador, o hotel quase não avia mudado nesses 2 anos que estive fora e eu conseguia passar sem conseguir mais atenção do que novas pessoas recebem quando chegam. Entrando no meu apartamento entro e suspiro tanto de alívio quanto olho pro quarto, mamãe avia exagerado novamente.

Sem olhar mais profundamente fechei a porta e deixei as malas na entrada, fui para a porta que eu achava ser um quarto e vendo um cama me joguei nela, coloque os óculos na cabeceira e deixei o sono me levar.

Quando eu acordei já era de noite, ainda me sentido mole e cansada, mas com sede e apertada levantei e fui no banheiro, depois segui para a cozinha, abri os armários até achar um copo e peguei água do filtro e comi umas barrinhas que eu avia achado no armário e algumas frutas que estavam no balcão. Saciada volto para a nuvem que chamo de cama e dessa vez o sono vem mais rápido.

O sono felizmente sem pesadelos.

No dia seguinte acordo sedo pela manhã. Vou para sala ligo a TV e sigo para a cozinha, me hidrato e faço o café da manhã panquecas de aveia mel e banana, uma salada de frutas, duas fatias de Torrada com ovo mexido, um suco de uva e Danone, para finalizar minhas proteínas e meu remédio da manhã.

Deixo tudo pronto na mesa com exceção das panquecas e sigo para a sala mudo a TV para o canal de ioga e faço uns 40 minutos, continuo cada vez mais o meu corpo como meu. Terminado prendo meu cabelo e sigo para meu banheiro e tomo um banho rápido sentindo meu corpo soltar o que restava de tenção, lavada e trocada _ tinha um closet no meu banheiro, o que diabos minha mãe fez, não que eu estivesse reclamando_ volto para a cozinha onde termino minhas panquecas de banana e vou para a mesa onde o resto me esperava, calmamente comia meu café enquanto escutava as noticias do jornal da manhã.

Terminado o café, lavo a louça e sigo para as malas que abandonei e os leva para meu quarto abro uma por uma e coloco cada coisa nos seus respectivos lugares quando eu achava. Quando eu terminei de colocar minha última roupa no lugar vejo o último item no fundo da mala, um álbum, minha respiração falha por um instante, o pego com cuidado e o coloco no fundo do armário para que eu não pudesse vê-lo o tempo todo.

Vendo a hora resolvo sair andar um pouco me faria bem, eu não precisava estar no estúdio até depois de amanhã mesmo.

Pego um chapéu e meu óculos sobre o raque e saio.

Quando volto para Palm Woods eram quase 5 da tarde, eu estava lendo o livro que eu tinha acabado de comprar quando eu esbarrei em alguém, e meu livro e chapéu caiem.

Meridia ScarletWhere stories live. Discover now