☆ One - Novo começo

539 49 161
                                    

ʙᴇʟʟᴀ sᴍɪᴛʜᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ===ʟᴀɢᴜɴᴀ ʙᴇᴀᴄʜ, ᴄᴀʟɪғᴏʀɴɪᴀ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ʙᴇʟʟᴀ sᴍɪᴛʜ
ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ
===
ʟᴀɢᴜɴᴀ ʙᴇᴀᴄʜ, ᴄᴀʟɪғᴏʀɴɪᴀ

- Tem certeza que vai ficar bem sozinha, minha filha? Eu ainda acho que não é uma boa ideia ir morar sozinha numa cidade tão grande como Nova Iorque.- mamãe questiona se encostando na porta do quarto, termino de fechar minha mala me virando em sua direção sorrindo fechado ao ver seu semblante preocupado.

- Eu já disse que sei me cuidar, Mãe. E eu não vou estar sozinha, esqueceu que o Noah vai estar lá também? Ele vai cuidar bem de mim.

Me aproximo ganhando um abraço apertado da mais velha, fecho os olhos por alguns segundos sentindo um aperto no peito por me dar conta que estava indo embora de casa.

Nunca pensei que voaria pra longe das asas dos meus pais tão cedo, minha vontade quando mais nova era poder passar o resto da minha vida perto deles e construir minha família na cidade pequena em que nasci e cresci.
Mas às vezes as coisas não acontecem como planejamos e nossas vontades mudam, em dois anos atrás eu sequer imaginaria que estaria namorando minha paixão de infância e que iríamos ir pra mesma universidade.

Noah sempre foi meu crush no colégio desde dos meus 12 anos de idade, ele era o famosinho entre as garotas no fundamental e quando chegamos no ensino médio virou o "famoso capitão do time de futebol americano" digno de um filme clichê adolescente.

E realmente poderia ter sido se minhas expectativas não fossem quebradas assim que começamos a namorar.

Digamos que ele não é o príncipe encantado que sempre sonhei, mas acho que essa ideia de homem perfeito só existe em sonhos e nas idealizações que as pessoas fazem para se frustrarem no final.
Namorando Noah por dois anos e meio, percebi que a maioria dos caras se importam com apenas duas coisas.

Pensar com a cabeça de baixo, pra fazer literalmente qualquer coisa, e viver a vida como se fossem morrer amanhã, ou seja, ter decisões burras.

Podem não ser todos, mas durante esses dois anos já presenciei qualquer tipo de burrada que um homem pode fazer, e Noah fez quase todas elas.

Não é como se ele fosse um namorado ruim, ele é bom pra mim e eu o amo de verdade.
Mas não posso negar que me sinto frustada por ter colocado tantas expectativas nesse relacionamento e não atingir nenhuma delas.

- Já deixei muito claro o que eu penso daquele garoto, Bella. Você merece alguém melhor, filha. Ele não é bom pra você, meu amor...- solto um suspiro me afastando da mais velha dando meu melhor sorriso falso e caminho até minha cama para pegar a mala.

Sim, até minha própria mãe não gosta dele.
Na verdade quase ninguém do meu círculo de convivência e família gosta do Noah.

Talvez eles estejam certos, no fundo eu sei que estão, mas Noah foi meu primeiro e único namorado até agora, se não fosse por ele ainda seria a garota estranha e puritana que todos amavam encher o saco no colégio.

ROOMATES •ᴊᴊᴋ•Where stories live. Discover now