☆ Six - "Seus olhos são lindos, Patricinha"

335 42 78
                                    

ʙᴇʟʟᴀ sᴍɪᴛʜᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ===ɴʏᴜ ᴜɴɪᴠᴇʀsɪᴛʏ, ɴᴏᴠᴀ ɪᴏʀǫᴜᴇ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ʙᴇʟʟᴀ sᴍɪᴛʜ
ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ
===
ɴʏᴜ ᴜɴɪᴠᴇʀsɪᴛʏ, ɴᴏᴠᴀ ɪᴏʀǫᴜᴇ

Abro os olhos encarando o teto, respiro fundo fazendo um grande esforço para levantar da cama.
Mais uma noite sem dormir direito e tenho medo dessa insônia ser recorrente.

Não consegui descansar minha mente por um minuto sequer depois de voltar pro quarto, Jeon não me dirigiu a palavra depois da nossa conversa na varanda.
Ainda estava abalada por tudo que aconteceu ontem a noite e sinto um embrulho no estômago só de pensar em ver Noah novamente.

Nem imagino o quanto vou me sentir desconfortável na presença dele quando Jeon estiver por perto.
Ele sabia de coisas que nunca contei pra ninguém, meu maior medo é dele usar isso contra mim em algum momento.

Ele não seria escroto a esse ponto...seria?

↠♡↞

Ando apressada pelos corredores olhando as horas no celular, suspiro frustada por estar atrasada para a aula e me xingo mentalmente por demorar demais no banho.
Distraída checando meus horários na agenda do telefone esbarro com alguém bruscamente, o que faz meus livros caírem no chão.

Arregalo os olhos olhando pra pessoa dando de cara com Jeon, o garoto me encara surpreso se abaixando para me ajudar a recolher os livros.

- Pelo visto alguém tá atrasada hoje...- murmura me entregando meu caderno, ao perceber qual era engole seco desviando o olhar.

- Obrigada. O professor tá na sala?- questiono olhando pra porta, ele nega prensando os lábios- Menos mal.- suspiro aliviada tentando passar por ele mas meu braço é segurado. Não com brutalidade, apenas me impede de se afastar.

- Sobre ontem...tá tudo bem?- pergunta com seus olhos fixos nos meus. Engulo seco desviando o olhar puxando meu braço de sua mão.

- Não quero falar sobre isso, ok? Por favor, não conta pra ninguém o que você ouviu.

- Eu não vou, mas você sabe que precisa de ajuda, Bella. O Noah...- o interrompo antes que ele pudesse terminar a frase. Respiro fundo lhe encarando séria.

- Já te disse pra não se meter na minha vida, Jeon. Esquece o que aconteceu ontem a noite e me deixa em paz, tá bom?- sua boca se fecha e seus lábios se apertam, ele assente os torcendo em seguida erguendo as mãos.

- Não está mais aqui quem falou...- murmura sorrindo forçado, sinto uma sensação esquisita com seu olhar intenso sobre mim- Ainda espero que você enxergue o quão merda aquele cara é, mas se não fizer isso sozinha não posso fazer por você.- assinto abaixando a cabeça respirando fundo. Quando penso em andar para entrar pra sala ele continua, me deixando arrependida de dar continuidade aquela conversa...

ROOMATES •ᴊᴊᴋ•Where stories live. Discover now