Capítulo 39

671 79 11
                                    

Josh beauchamp

Depois do desentendimento de Any e Josh e da suposta " traição ou quebra de acordo " aos olhos de Josh.

Aquele dia quando saio sem rumo e descontrolado pela raiva e ciúmes , e depois de admitir a si mesmo que estava apaixonado pela professora , Josh parou no primeiro bar que encontrou e bebeu todas e acabou transando com a primeira garota que viu em sua frente a fim de esquecer seus sentimentos recém descobertos por sua professora , mas sem sucesso é claro .

A angústia em seu peito e a falta de apetite nos dias seguintes e a falta de interesse de ir para escola acabaram preocupando seus pais , que acabaram forçando o mesmo a fazer sessões piscologicas .

Claro que de início ouve várias brigas entre Josh e seu pai pela falta de interesse na escola , mas Josh acabou se abrindo ao seu pai dizendo que não estava bem, claro que não disse que o motivo dele estar tão mau era por estar apaixonado por sua professora que supostamente o trocou pelo professor novato .
Mas para convencer o seu pai de nao ir mais as aulas ele disse que seguiria o caminho que o pai tanto deseja de assumir a empresa da família quando chegasse a hora, isso bastou para Ron .

Claro que para Josh isso seria um pesadelo , como se desse fim a todos os seus sonhos , e talvez ele não estava realmente disposto a sacrificar dessa maneira , mas por hora deixaria seu pai pensar  que ele seguiria seus passos .

E nessas duas semanas que se passaram Josh se dedicou a estudar para as provas finais que sabia que não tinha escapatória mais ficou feliz em saber que não precisaria ver a professora para isso .

E dias alternados o mesmo tinha horas com uma psicóloga que melhoram seu desesperos durante as noites mau dormidas que sempre acabam em choro , já que o mesmo não sabia como reagir com o novo sentimento aflorado e era orgulhoso demais para ir atrás de sua professora .

Nesse momento Josh estava na escola onde ele compareceu somente para realizar as provas , mas acabou encontrando seu amigo Noah assim que saiu da sala do diretor e ambos ficou conversando onde seu amigo contou algumas coisas que não foram nada agradáveis de ouvir sobre Any.

Em meio a conversa Josh avista sua querida professora saindo da sala da direção.

" Ela está tão linda .. será que devo pelo menos me despedir..  ?"

— Josh: eu já volto...

Fala para seu amigo , e logo em seguida vai de encontro com sua professora , mas infelizmente o professor Ruan aparece na frente da mesma tomando toda  sua atenção e fazendo com que seu sangue ferva de ciúmes e raiva.

" Será que devo mesmo ir até ? Ah que se foda -se .."

Josh continua seu caminho até Any e logo a mesma nota sua presença e ambos troca olhares até estar frente a frente um do outro , e é claro que Josh não deixou de ouvir o convite feito por Ruan , fazendo seu sangue ferver ainda mais .

— Josh: atrapalho ?

— Any: n-não claro que não!

—Ruan: Any..

Josh ignora totalmente a presença de Ruan .

— Josh : eu só queria me despedir mas se estiver ocupada..

— Any : Ruan nos deixe a sós por favor..

— Ruan : ah , claro nos vemos depois ..

Fala e se afasta de ambos.

— Josh : eu só queria me despedir mesmo, não precisava despachar seu namorado.

"Na verdade eu queria beija - e fode-la até minhas forças acabarem .."

—Any: namorado ? Ele não é meu namorado!

— Josh :  não? Se me provar que realmente não tem nada com aquele otário ...

Josh se apeoxima de Any o suficiente para susurrar em seu ouvido .

—Josh : talvez nos dois podemos ter uma despedida adequada e sem roupas..

Fala e se afasta da mesma a olhando de cima a baixo e mordendo seus próprios lábios.

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌)










O repetente Where stories live. Discover now