CHAPTER 3|Police Station

744 73 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jasper Point of View:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jasper Point of View:

Estávamos na delegacia e estavamos na sala de interrogação e na mesa tinha fotos dos corpos de Jason e Greg, um cadáver dentro da geladeira e o outro com os órgãos para fora mas o mais estranho foi que a carteira de habilitação da Sam estava no local do crime.

- Imagina morrer dentro de uma geladeira, sinistro. - Digo tentando aliviar o clima mas não funcionou.

Repentinamente o detetive bailey entrou na sala com um semblante sério e segurando uma máscara de ghostface.

- Essa máscara foi encontrada ao lado do corpo no local do crime. - Detetive Bailey diz e se senta na cadeira. - O Dna concernem a alguém chamando Richie Kirsch. - Detetive Bailey diz e nós nos olhamos.

- Lembram de alguém? - O detetive pergunta e eu reviro os olhos.

- Elas conhecem, você não ler as notícias não? - Digo e o detetive me encara com fúria em seu olhar.

- Olha aqui garoto, essa investigação é mais sobre Sam e Tara, eu sei que você foi atacado também mas no momento elas que tem as informações necessárias para nós e por mim você já estaria preso junto com o seu pai. - O Detetive Bailey diz com ferocidade me fazendo franzir as sombrancelhas e fazendo as irmãs Carpenter me encararem.

- Nossa, não sabia que seu trabalho era investigar e desejar colocar adolescentes na cadeia. - Digo brincando com uma caneta em minhas mãos.

- Mas quem atacou a gente estava com uma máscara diferente, estava gasta e parecia ser mais velha. - Tara diz mudando de assunto.

- Eu vou fazer uma pergunta, vocês tiveram um álibi no começo da noite? - O Detetive Bailey pergunta com as sombrancelhas arqueadas.

- Jasper e eu estávamos na festa da fraternidade. - Tara diz e eu balanço a cabeça concordando.

- Eu estava com o terapeuta, se você quiser confirmar eu te passo o contato dele para você confirmar o que quiser. - Sam diz enquanto encara o detetive.

𝘖𝘜𝘙 𝘓𝘖𝘝𝘌 - 𝘛𝘈𝘙𝘈 𝘊𝘈𝘙𝘗𝘌𝘕𝘛𝘌𝘙 Where stories live. Discover now