Capítulo 10

50 12 98
                                    


"These voices in my head screaming: Run, now!
I'm praying that they're human"



Min Yoongi


Vesti o manto do dragão (roupa tradicional de príncipe herdeiro) com ajuda de alguns servos, não pensei em nada enquanto eles escolham acessórios que eu usaria. Quando terminaram eu fui até o quarto da princesa.

Não precisei bater na porta pois um guarda que estava no corredor anunciou a minha chegada, em alguns poucos minutos Amélia saiu junto com a sua dama de companhia. 

Por alguns segundos eu senti o mundo girar sobre os meus pés, a minha pele parecia ter perdido a cor e as minhas mãos ficaram trêmulas com tantos sentimentos misturados, raiva, mágoa e algo a mais que eu não conseguia identificar. Amélia estava com um Hanbok igual ao que eu tinha dado a JiEun em seu último aniversário.

— Você está-

Soltei um suspiro quando finalmente voltei a mim e saí o mais rápido possível antes que JiEun ou qualquer um pudesse falar algo. Caminhei em passos apressados, quase correndo, eu precisava sair dali o mais rápido possível, tudo estava me sufocando, as paredes pareciam se fecharem em cima de mim.

JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun, JiEun.

Passei por alguns nobres que estavam chegando ao baile todavia não dei nenhum tipo de importância aos comprimentos ou tentativas de bajulações. 

O ar pareceu finalmente circular em meu pulmão quando por fim consegui sair daquele palácio que mais parecia um labirinto. Encontrei Syrax no poço e voei sem me importar com mais nada, pelo menos por um dia eu fugiria de tudo.

(...)

— O que é isso?

— Abra que você vai saber o quê é — falei quando percebi que JiEun não tinha intenção de aceitar o meu presente.

Ela sempre foi esse tipo de pessoa, ela nunca gostava quando eu lhe dava presentes caros, mas hoje é um dia especial, pelo menos no aniversário dela creio que ela não possa se negar a aceitar o meu presente.

— Vossa majestade eu…

— Ficarei muito chateado se rejeitar.

JiEun mais uma vez analisou a caixa antes de finalmente abrir, os olhos dela pareciam brilhar como estrelas.

— É maravilhoso — ela falou sorrindo enquanto segurava o Hanbok.

— Eu mesmo o desenhei, pedi para que fizessem o mais quente possível, você sempre tá por aí no meio dessa neve com roupas finais.

Então ela colocou a roupa em cima da minha cama e me abraçou fortemente.

— Feliz aniversário, JiEun.


Amélia 


— Princesa, o imperador enviou-lhe um presente — Oh Ye Ju falou segurando uma caixa, aparentemente de um Hanbok.

Deixei o livro de contabilidade de lado e fui em direção a cama onde Oh Ye Ju havia colocado uma caixa, realmente era um Hanbok, a saia era vermelha e a parte superior em um cor creme e um casaco da mesma cor, os ombros do casaco tinha uma ponta como fosse de algodão e era pesada, ótimo para o inverno que estava se iniciando.

— É lindo — falei sorrindo, eu realmente havia amado.

As empregadas me ajudaram a vestir a roupa e fizeram uma trança em meu cabelo, e também uma maquiagem leve. Usei uma assessoria de cabelo que a imperatriz havia me dado de presente de casamento, então resolvi terminar de analisar o livro de contabilidade do meu palácio enquanto esperava Yoongi.

Pouco tempo depois de eu ter terminado de me arrumar, um guarda anunciou a chegada do príncipe herdeiro, a empregadas abriram a porta, quando Yoongi me viu ele paralisou e empalideceu ainda mais que o habitual, ele já têm uma pele clara mas naquele momento ele parecia não ter nenhuma cor.

— Você está bem? — perguntei-lhe, porém ele saiu rapidamente sem falar uma única palavra.

Senti meus olhos marejaram, todavia eu não choraria ali, a minha mente estava uma confusão e várias perguntas em minha cabeça em volta no que eu havia feito de errado. Não importava o tanto que eu buscasse em minha mente eu não estava conseguindo assimilar essa situação.

No fim das contas eu fui escoltada por um guarda, o baile passou como um estalar de dedos enquanto eu estava apenas respondendo todos de modo automático pois minha mente tinha muito o que processar, algumas senhoritas cochichavam a respeito da ausência do príncipe herdeiro e a forma que ele me negligenciava, e por mais que eu tentasse ignorar aquilo rodava ainda mais em minha cabeça.

(...)


— Onde está Yoongi? — JiEun falou assim que eu entrei no quarto, sozinha.

Eu havia dispensado minha dama de companhia e recusei a escolta de um dos guardas, eu precisava pensar um pouco, precisava ficar sozinha.

— Eu não sei.

— Eu não sinto a presença dele — ela falou caminhando de um lado para o outro como se pensasse seriamente em algo.

— JiEun, olha, eu não acho que isso vai dar certo — falei e JiEun parou de uma vez, finalmente olhando para mim.

— O Yoongi precisa de você — ela falou com uma expressão de desespero. — você não pode desistir agora.

— Eu posso e vou, será que você não pôde pensar na minha situação só um pouquinho? olha para mim agora — falei entre as lágrimas — eu amo um homem que me despreza, eu estou em um reino que não reconheço como meu.

— Desculpa, tá? Mas eu não posso evitar, tudo que estou fazendo aqui é para salvar o…

— EU SEI TÁ LEGAL? — gritei a plenos pulmões — o seu mundo pode girar em torno do Yoongi, mas o meu não. Eu amo ele, mas eu me amo e me valorizo demais para me prestar a esse papel.

— Ama — JiEun falou com uma risada amarga — quem ama não ver a pessoa amada se destruindo de braços cruzados.

— Eu não tenho culpa desse amor inconsequente de vocês, principalmente culpa sua que não soube se comportar de acordo com seus status.

Os olhos de JiEun estavam marejados, mas por nenhum segundo me arrependi do que eu disse, passei a minha vida toda baseando as minhas atitudes de acordo com os meu título para no final eu sofrer por conta de pessoas que não foram capazes de fazer o mesmo.

— Você não o merece — JiEun falou antes de sumir. 

Estas vozes na minha cabeça ficam gritando: Corra, agoraEstou rezando para que eles sejam humanas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estas vozes na minha cabeça ficam gritando: Corra, agora
Estou rezando para que eles sejam humanas


Consume

Chase atlantic 



paraiso sombrioWhere stories live. Discover now