dio brando

892 28 1
                                    

Você se sentou pacientemente nos lençóis de cetim no final de sua cama king-size, com as pernas dobradas enquanto estava envolvido pela antecipação e pelo silêncio mortal compartilhado entre você e seu senhor, Dio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você se sentou pacientemente nos lençóis de cetim no final de sua cama king-size, com as pernas dobradas enquanto estava envolvido pela antecipação e pelo silêncio mortal compartilhado entre você e seu senhor, Dio. Há quanto tempo? Três... não, cinco minutos? Dio estava em uma sala próxima se preparando para o que a noite reservava para vocês dois, seu pé batendo no chão enquanto seus olhos permaneciam grudados na porta onde estava seu amado vampiro. Sua voz foi o único som a quebrar o silêncio monótono.

"Bem? Você está pronto ainda?"

Depois de alguns segundos, o rangido lento da maçaneta pôde ser ouvido enquanto a maçaneta dourada brilhava na penumbra enquanto girava. A porta se abriu suavemente antes que a loira relutantemente aparecesse, vestida com nada além de uma fantasia de empregada. Suas coxas musculosas se apertaram em notável desdém enquanto o tecido macio de suas meias altas abraçavam suas pernas com força. Seus dedos ágeis se curvaram contra os babados de renda de seu vestido e avental dobrado em seu colo. Seus lábios cor de rubi formaram um beicinho enquanto seus olhos âmbar se recusavam a fazer qualquer tipo de contato visual com você.

“Ah, olhe para você! Você está linda!”

Dio murmurou algo inaudível enquanto você sorria para suas bochechas coradas. Isso era algo que ele não podia recuar. O que começou como uma simples noite de apostas e jogos de azar entre você, Dio, e um dos irmãos D'Arby, transformou-se no orgulho de Dio sendo posto à prova. Ele pegou leve demais com você e pagou o preço ao se permitir ser colocado em uma posição tão humilhante. Devido ao seu orgulho e ego, ele relutantemente seguiu em frente.

Seus dedos se curvaram em um gesto de “venha cá” enquanto Dio caminhava em sua direção, os calcanhares batendo no chão. Você o observou, suas fotos de tamanho generoso preenchiam bem sua roupa, o que revelava uma quantidade generosa do decote do vampiro. Você sorriu quando um zumbido suave escapou de seus lábios. A forma grande e musculosa de Dio ainda pairava sobre você como sempre, mas vê-lo em uma posição como essa foi uma mudança de ritmo bem-vinda. Seus olhos olharam para você.

"...Está se divertindo?"

Ele perguntou irritado, uma presa saindo de sua carranca.

"Eu sou, na verdade."

Você deu a ele um sorriso presunçoso enquanto acenava com os dedos para ordenar que ele levantasse o vestido. Ressentido, ele puxou a ponta do tecido até um pouco abaixo do umbigo. A calcinha listrada e fina que você o fez usar abraçava seus quadris provocantemente enquanto seu enorme pênis esticava o tecido do pedaço de pano. As bochechas de Dio estavam tingidas com um leve rubor enquanto você dava ordens a ele.

ᶠᵉᵐᵈᵒᵐWhere stories live. Discover now