Olhos a espreita.

264 24 53
                                    

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Alana me encarou por incontáveis segundos, eu esperei pacientemente por sua resposta enquanto observava cada reação do seu corpo. Os lábios entreabriram da mesma forma em que fazia quando precisava de mais ar, suas bochechas se tornavam cada vez mais rosadas conforme mantinha minha atenção sob seu rosto delicado, e seus olhos me encaravam com curiosidade, pareciam buscar por algum resquício de que eu não estava falando sério.

Era claro que ela não encontraria nenhuma dúvida em mim, nem eu mesmo duvidava mais dos meus sentimentos por ela. E olha que eu não tinha muitas certezas na vida, mas das poucas que eu tinha, querer aquela garota, era a única coisa que não me deixava dúvidas. Ainda sem dizer nenhuma palavra, Alana se colocou nas pontas dos pés, enquanto suas mãos se apoiaram em meus ombros para que pudesse se aproximar do meu rosto, rapidamente passei meus braços ao redor da sua cintura para ter certeza que não se afastasse.

Seus olhos se fecharam e ela encostou seus lábios nos meus de forma gentil, e sem que precisasse fazer esforço algum para ser retribuída, ou melhor, sem que precisasse me tocar duas vezes, meu corpo já estava pronto para beijar cada centímetro do seu. Eu apenas me concentrei em acompanhar o ritmo do seu beijo, meu autocontrole estava por um fio, mas não queria assustá-la, por maior que fosse minha vontade de tomar o controle e mostrar o quanto estava rendido a ela, tentei ao máximo controlar meus instintos.

Merda.
O que Alana Grace tinha feito comigo?

Antes mesmo que minha mente pudesse buscar alguma explicação, Alana interrompeu o beijo, se afastando pouquíssimos centímetros dos meus lábios, apenas o suficiente para que suas irises se encontrassem com as miminhas.

-É tudo que eu quero - respondeu finalmente - eu quis ser sua desde a primeira vez que te vi.

Foi impossível controlar o sorriso de satisfação após ouvir sua resposta. Em cima do morro eu tinha Alana Grace totalmente entregue a mim, e um pouco abaixo de nós bem as nossas costas, meu carro mal podia esperar pelo que estava prestes a acontecer dentro dele.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

A água quente escorria por toda extensão da minha pele, todos os vidros do banheiro estavam completamente esbranquiçados pelo vapor, meus pensamentos estavam imersos no final daquela tarde, no pedido no alto do morro, no sexo dentro do carro, Justin finalmente tinha conseguido ocupar todo e qualquer espaço da minha mente. Minha cabeça não era a única a estar perdidamente entregue, meu coração estava em puro êxtase, então nós estávamos namorando ou algo do tipo?

Contra RegraWhere stories live. Discover now