CAPITULO 1- Morte

553 45 7
                                    

Pov autor

Em uma rua movimentada podia-se ver uma garota correndo entre a multidão dessesperada pois vai se atrasar para o primeiro dia de aula,mas enquanto ela corria ela acidentalmente tropessa e cai na rua e, vê que está vindo um carro que vai atropela-la, e tenta sair da frente mas foi tarde de mais e ela foi lançada voando para frente e fez um som macabro de ossos quebrando,as pessoas ao redor tentaram ajudar ligando para a ambulância mas não conseguiram salvar a garota e ela então morreu

Pov garota

Enquanto eu estava no chão com todos os meus ossos quebrados, não pude deixar de pensar que eu tive uma morte patética, eu tinha tantas coisas para viver e agora vou morrer sem fazer nada de significativo.
Então eu fechei meus olhos para sempre.

Pov narrador

Então a alma da garota estava flutuando sobre seu corpo tentando entender o que está acontecendo, mas não demorou para perceber que morreu e está somente como alma, e pensava no que fazer agora que estava morta, mas enquanto pensava percebeu que algo se manifestava na sua frente e vil algo que nunca esqueceria.

Uma mulher bonita com longos cabelos negros e com particulas negras saindo se seu corpo, se aproximava da alma da garota, a garota estava petrificada e não conseguia se mover, a mulher chegou na garota e colocou suas mãos no rosto da garota e falo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma mulher bonita com longos cabelos negros e com particulas negras saindo se seu corpo, se aproximava da alma da garota, a garota estava petrificada e não conseguia se mover, a mulher chegou na garota e colocou suas mãos no rosto da garota e falou, "você será minha para sempre" com seus olhos brilhando em vermelho e com as particulas cobrindo ela e a alma da garota.
A garota estava desesperada e em Pânico assim que foi totalmente coberta pela escuridão se vil em um lugar de uma escuridão tão forte que não se podia ver nada a sua frente.

Tempo desconhecido depois

Pov garota

Eu me via em um lugar de pura escuridão e não sabia por quanto tempo, mas já deve ter passado muito tempo porque eu já estou ficando louca, não tem só escuridão aqui algumas vezes eu via bolas de luz passando por mim e estavam sempre berrando e falando, mas elas sempre me evitaram e eu tentava pegá-los para que me contassem o que e esse lugar,como agora.
Eu via uma bola de luz flutuando na minha frente e percebi que dentro dela tinha particulas negras e ela veio para perto de mim e se chocou comigo e vi que saia tentáculos de escuridão de mim e a bola de luz começou a perder o brilho e comecei a ver memórias que não eram minhas.
E depois que a bola de luz perdeu seu brilho, as partículas de escuridão entraram em mim e nesse momento terminei de ver as memórias, percebo onde estou e o que acabei de fazer.
'eu consumi a alma morta de outra pessoa'
Nas memórias que vi, eu vi a vida de uma mulher que era uma contorcionista de circo que tinha morrido, sendo assassinada pelo marido Por ter traído ele, e também vi as memórias dela depois da morte e explicou algumas das minhas perguntas como:quem era a mulher de cabelos negros? E a resposta era que ela era a MORTE!
Então a garota ficou flutuando na escuridão por muito tempo

Tempo desconhecido depois

Já se passou muito tempo e até agora eu consumi a alma de quatro pessoas, e você deve estar cê perguntando por que eu consumi a alma delas? Porque se eu não devorar a alma delas vou começar a desaparecer se ficar sem energia da alma como eu nomeei.

Flashback on

Já tinha passado um tempo desde que eu devorei a alma da contorcionista e de repente comecei a ficar fraca e conseguia ver partículas de luz saindo de mim e percebi que estava desaparecendo e fiquei desesperada porque eu não sabia como impedir até que, eu vi uma alma passava na minha frente e tive uma idéia. "Porque eu não consumo essa alma pra ver cê eu paro de desaparecer? E assim eu fiz e parei de desaparecer e, então, percebi que se eu não quisesse desaparecer teria que consumir outras almas.

Flashback off

Então chegamos a esse ponto onde se eu quero continuar a existir terei que consumir outras almas, e não tenho problema com isso, eu não me importo com as outras pessoas porque quando eu era viva eu era órfã e mesmo sendo a mais exemplar das crianças minha aparência era mediana e não chamava atenção então nunca fui adotada e tive que conseguir tudo sozinha e as pessoas do orfanato tanto os adultos quanto as crianças implicavam comigo, me fazendo não ter amigos então eu que e mais que se foda.

Pouco tempo depois

Eu estava flutuando procurando almas para repor minha energia mas derretendo eu sou sugada para algum lugar e perdi a consciência.

JORNADA PARA SE TORNAR A MORTE (HP)Onde histórias criam vida. Descubra agora