capítulo 10

38 8 0
                                    

Aconteceu tudo muito rápido , quando eu fui ver , jungkookie já tinha quebrado vários ossos do meu doador De esprema , sim doador de esprema , porque eu não o considerava como pai , foi uma confusão e só a polícia local veio pegar depoimento , e meu alfa teve que explicar porque ter batido no Bastardo  , mesmo mesmo a polícia entendendo que ele fez isso pra limpar a minha honra por ter caído abandonado , meu alfa ainda teve que pagar multa por agressão .

  Ele ficou chateado de eu ter visto aquilo, mas eu não fiquei , na verdade nem me importei dele ter batido, fiquei preocupado dele ter se machucado que não aconteceu.

Agora 8 meses depois dessa bagunça eu estou aqui vivendo um dos maiores momentos da minha vida  , por que Claro , o nascimento do meu ômegazinho é tão importante quanto foi o meu casamento .

     Ahh meu casamento .

    Fiquei sem andar por uns dias .

  Meu bebê achou muito propício vim ao mundo quando eu estava no shopping , sorte que meu lindo maridinho estava lá se não eu tava parindo no meio da loja , com a vaca oferecida da atendente , que por sinal era a culpada de eu tá parindo agora , porque porra , era pra ser semana que vem .

   Mas aquela vagabunda quis da encima do meu marido ela tinha que apanhar por isso , e foi uma surra bem dada viu .

   _ Aii caralho , anda logo com isso - gritei pra infermeira lerda que não chegava com a porra do sedativo , aquilo doía como o inferno , mas como dizia meu querido amigo  taehyung .

    Não doeu para entrar né .

Pois é , ele tem razão entrar é gostoso sair é doloroso .

Quem sofria mais era meu sogro que tinha que controlar um alfa Lúps , possessivo que rosnava pra Deus e o mundo .

     Eu amo ele .

_ agora você só precisa empurrar sr.jeon- confirmei com a cabeça , e empurrei a primeira mais doía muito e eu não consegui , tentei a segunda e não consegui quando tava na quinta tentativa já estava fraco demais - vamos sr.jeon , é o seu filho que quer vir ao mundo _ meu filho , meu filho quer nascer , eu tentei a última vez e ouvi o choro do meu anjo _ parabéns, é um ômega lindo.

     Olhei para o jungkook que pegou o nosso bebê no colo e sorriu para ele que riu tanto banguela para o pai , jeon o trouxe para mim ver eu dei um beijo em suas bochechas cheinhas , ele é muito lindo .

  _ Papai amo Você bebê - disse perto de seu rostinho , Jungkook contribuiu o olhar fascinado para o filho .

    _ Sr.jeon eu tenho que lavar ele - a enfermeira pediu, mas o meu marido rosnou indignado para ela eu quase morri tentando prender o riso com a cena .

   _ Não!! Ele é meu - a mulher pulou assustada , enquanto jungkook permanecia com a face indignada perante a audácia dela quer pegar o nosso filho .

   _ amor ela tem que dá banho no nosso filho , E se ele pegar alguma doença ficando exposto a essa secreção pós-parto? - perguntei risonho ao mesmo tempo sério , ele continuou sério como se aquilo  não fosse  nada agradável .

    _ então eu vou dar banho nele , ninguém além de mim pega o nosso bebê - falou convicto e ao mesmo tempo todo apaixonado  _não vou deixar ninguém fazer mal ao nosso seokjin .

         Aí papai.


Meu Alfa Jeon -Jikook- ABO.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon