🧧¿Você de novo? 🧧

426 40 14
                                    

Michikatsu - Obrigado mais uma vez por ficar com eles - diz fazendo uma lege reverência.

-Tudo bem, espero que consiga o emprego, se tente ficar calmo ta bom senhor Michikatsu - diz logo passando a mão sobre a face do ruivo

Michikatsu - Pode deixar mãe - diz e logo sai do local.

O Tsugikuni deixou os gêmeos com seu mãe, e foi em direção a uma empresa que havia conseguido uma entrevista de emprego. Assim que chega no edifício, entre no local e caminha até a recepção para falar com a recepcionista do local.

Michikatsu - Oi, eu vim pela entrevista de emprego - diz nervoso, a mulher apenas tira seus olhos do computador e olha para o Tsugikuni, após isso volta sua atenção ao computador

Recepcionista - Segunda porta a direita - diz s enquanto contínua a fazer o que fazia antes

Michikatsu - Obrigado - diz e logo vai o caminho indicando pela mulher.

Logo parando em frente uma porta, respira fundo por conta do nervosismo e em seguida dá leves batidas na madeira. Tal ato é seguido por um 'entre', então ele abre a porta e entra no cômodo, fechando-a atrás de si. Leva a atenção para o homem à sua frente e percebe que é alguém que não esperava encontrar. Era o homem que havia esbarrado semana passada no mercado.

Os dois - VOCÊ DE NOVO - gritam unidos olhando espantados um para o outro, como aquilo era possível??

-Seu ômega idiota, venho aqui por causa de fofoca?- diz cruzando os braços, era possível escutar o tom irritado na voz o moreno

O ruivo respira fundo, não é uma boa hora se estressado, precisa desse emprego, afinal precisa sustentar duas crianças, o jeito é tentar conseguir a confiança do alfa a sua frente.

Michikatsu - Olha eu sei que começamos com o pé direito, mas vamos esquecer isso, por favor eu preciso do emprego então me dá uma chance - diz num tom dessepero, pois foi a única empresa que o chamou para uma entrevista.

-Tá, sente-se aí, vamos começar, qual seria o seu nome?- diz pegando o currículo do Tsugikuni.

Os dois ficaram fazendo a entrevista por horas, assim que terminam, o alfa acompanha Michikatsu até a porta, só que como nosso querido ruivo não funciona direito quando está nervoso, acaba tropeçando em suas próprias pernas e caindo em cima do homem, e como a porta estava aberta os dois acabam caindo para fora no corredor, chamando a atenção de todos presentes ali.

Michikatsu - Mil perdões - diz vermelho de vergonha pelo o que acabou de acontecer

-Tudo, vem eu te ajudo - diz se levantando e ajudando o ruivo a se levantar

O Tsugikuni envegonhado pelo o que aconteceu, apenas sai dali o mais rápido possível sem olhar para trás, seu rosto parecia um tomate bem vermelho. Assim que chega na casa de sua mãe, só pensa em se jugar de uma ponte, ele conta tudo para a Tsugikuni mais velha a qual se segura para não rir.

Continua?

Não revisado

Palavras 412

¿Derepente pai ?Onde histórias criam vida. Descubra agora