prazer oculto

1.7K 131 4
                                    

atenção hot lésbico quem for sensível não leia

rhaenyra chegou no seu quarto começando a tirar suas jóias e o seu vestido, andando pelo seu quarto nua indo em direção a banheira tomando um banho quente com a água escaldante.

quando ela terminou foi em direção a o guarda roupa tentando escolher um bom vestido pra dormir mais quando abriu viu um sacola estranha, ela pegou a sacola abrindo vendo que tinha um monte de roupa velha e uma touca junto com um papel que mostrava uma passagem secreta bem a onde sua cama estava.

- mais como.

ela disse indo em direção a sua cama empurrando e abrindo a passagem, ela voltou a onde a sacola estava vestindo a roupa que estava nela.

- pronto.

ela falou terminado de se vestir indo se olha no espelho, ela não sabia a onde tudo isso iria dar mais estava curiosa pra saber.

ela seguiu o caminho da passagem mesmo sem saber a onde iria dar, ela continua seguindo reto começam a ver a luz da lua chegando no final vendo duas safiras a encarar.

- como você descobriu.

foi tudo que ela perguntou vendo ele encarar ela de cima a baixo, provavelmente ele estava achando estanho ver ela vestida com a quele tipo de roupa.

- minha mãe é descendente de uns dos homens que construiu a fortaleza vermelha, quando o rei tirano mandou matar todos os homens ele fugiu com uma cópia dás passagem secreta, desde então minha mãe vem grudando as escrituras em total sigilo.

rhaenyra ficou surpresa com o que ouviu a casa martel estava com isso em suas mãos a tanto tempo que já até poderiam ter atacado ainda mais com as escrituras das passagens secretas ninguém saberia da onde víria o ataque, mais porque não atacar porque não.

- então porque não atacaram, quer dizer vocês tinham chance tinham vantagens então porque.

ela perguntou abismada quando curiosa eles sempre tiveram chances de revidar mais nunca em 70 anos eles resolverem permanece quietos.

- nós não queríamos causar uma guerra, afinal nós sabemos que muitas casas ficariam do seu lado do lado dos targaryen.

ele falou pegando na mão dela a levando em direção a escada tentando fazer ela esquecer da quele assunto quando menos ela souber melhor para os dois.

- a onde vamos.

ela perguntou mudando de assunto pois percebeu que ele não queria falar mais sobre aquele assunto.

- você passou a vida inteira trancada nesse castelo tá na hora de sair, vou te levar a uma rua onde regras não existe e não a limite para nada nem mesmo pra transar.

ela não entendeu o que ele queria dizer com isso, apenas continuo o segundo até entrarem em uma rua estanha, rhaenyra nunca tinha visto nada igual pessoas caindo de bêbados, algumas transando no meio da rua como se ninguém tivesse vendo.

- que lugar é esse.

ela perguntou intrigada nunca tinha visto nada igual, ela olhava envolta vendo um homem engolindo fogo outro jogando as facas no ar também tinha pessoas do mesmo sexo se pegando, rhaenyra não sabia que isso era possível na corte só a ensinaram sobre o homem e a mulher e nada mais qualquer coisa além disso era uma blasfêmia ou uma abominação.

- esse lugar se chama rua de seda aqui as pessoas bebê se divertem dança e até transam com quem quer e a onde quiser.

agora ela entendia quando ele disse sem limites era sem limites mesmo, eles continuaram andando até entrar em uma casa estanha, rhaenyra ficou estática quando várias pessoas se comendo pra onde ela olhasse só via isso.

- as pessoas venham aqui pra se divertir e ter prazer sem se importar se outros então olhando ou não.

liam se afastou um pouco da rhaenyra indo pro outro lado da casa a observando de longe.

rhaenyra estava meia perdida com tudo isso, ela sempre achou que um prazer só existia de uma forma mais quando veio pra cá sua ideia mudou completamente, ela começou a olhar pelos cantos procurando liam mais não o achava foi quando viu um mulher completamente nua vindo em sua direção.

ela tinha cabelos loiros e olhos meio esverdeados, rhaenyra começou a olhar o corpo da mulher, ela tinha seios médio belas curvas pernas definidas.

a mulher parou a centímetros de distância mais antes que a rhaenyra pudesse fazer ou falar alguma coisa a mulher beijo ela de um jeito tão exitante que rhaenyra não teve forças pra para, a mulher contínuo a beijando passando a mão por todo o corpo da princesa até que sua mão desceu até a buceta pressionando o dedo no clitóris.

- hum.

rhaenyra gemeu entre os lábios da garota que tirou o dedo do clitóris e a penetrou bem de leve com o dedo fazendo com que a rhaenyra gemesse mais ainda, a garota saiu dos lábios indo em direção ao pescoço e depois com a outra mão abriu a blusa deixando os seios pra fora.

- me..meu deus.

rhaenyra falou quando sentiu ela sugar um dos seus seios indo a loucura, o movimento dos dedos ficaram mais forte fazendo rhaenyra gemer mais alto, os gritos só pararam quando ela gozou na mão da menina que retirou os dedos de dentro dela os colocando na boca.

- o gosto da mulher é inexplicável mais doce que o dos homens.

a mulher só falou isso antes de sair indo em outro direção, rhaenyra ficou totalmente confusa sobre o que tinha acontecido afinal tudo isso era novo pra ela que ainda não conhecia o prazeres que um homem ou uma mulher poderia dar.

- foi divertido não foi foder com uma mulher princesa.

rhaenyra se arrepiou inteira quando ouviu a voz dele perto do seu ouvido, e depois cheirando seu pescoço.

- eu não sei o que me deu.

ela tentou falar mais alguma coisa e nada saía ela nem tava conseguindo pensar direito.

- tudo bem princesinha não sinta vergonha em sentir prazer ou em gozar, porque quando você sente prazer não é errado.

ele disse pegando no queixo dela e a beijando de um jeito tão quente que rhaenyra já estava molhada de novo, as mãos dele foi explorando todo seu corpo descendo em sua virilha toda molhada pelo goze recente.

- eu quero você.

ela sussurro apenas para ele ouvir.

- e você terá mais não aqui.

fire and blood_house of the dragon Where stories live. Discover now