capítulo 3

1.1K 130 68
                                    

Jenna Ortega

Abri meus olhos com uma certa dificuldade devido a luz forte que  clareava pelo o meu quarto. Minha cabeça estava doendo pra caralho, e isso tem um nome, "ressaca". Meio que eu já estava acostumada com essa dor de cabeça insuportável. Sempre que eu exagerava no álcool, no dia seguinte eu botava tudo pra fora, além de passar super mal.

E
por incrível que pareça, eu lembro de quase tudo que rolou ontem a noite. Lembro de Letícia ficar a festa INTEIRA atrás de mim. Lembro de trocar alguns olhares com Emma que por sinal ficava bastante corada quando seus olhos encontravam os meus. Era engraçado e fofo vê-la corando. 

Me levanto com muita dificuldade. E vou rapidamente ao banheiro. Não sei exatamente quanto tempo eu fiquei naquele banheiro, mas sei que foi por muito tempo. Aproveitei também para fazer minha HP.

(...)

Estava deitada na minha cama assistindo tv. Até que a minha dor de cabeça passou um pouco, mais eu ainda estava com dor no estômago. Sinto meu celular vibrar em minha barriga. Pego o mesmo na mão e vejo que o grupo mandou mensagem

ILHA FUDIDA


Percy: mano do céu, acordei com uma caganeira desgraçada PQP

Yoko: nem me fale KKKKK

Percy: jenna, nem pense
Que nós não vimos àquelas
Olhadas suas para a Emma
Myers 😏


Eu: MANO? nem vem!

Yoko: para de se fingir
Sonsa JENNA! Aquela hr
Q vc desapareceu do nada, EU PENSEI
"ihhh, jennao atacante"


Percy: KAKAKAKAKA
Mas fala srio ae hein jenna, vc
Tava querendo pegar a emma né?


Divina: OPA, olha qm apareceu!!😔👊  do q os gay tão falando?? Mano, aquela festa me matou por completo, to mais pobre que mendigo, na moral.

Percy: eu já tava todo fudido  na grana , AGR tô mais ainda KAKAKAKAKA. Tamo falando da Emma myers, que a jenna tava babando nela ontem

Eu: mais eu também não só de ferro não né caralho, aql mina é mto linda puta MERDA.

Percy: qr ajuda com ela jennao? Conversa com a divina, elas eram amigas um tempo atrás

Eu: ela namora mano, esquece
Isso

Divina: eu ouvi falar que ela tá querendo terminar com o georgie hein

Eu:hum, tanto faz.

Emma Myers

Acordei com isa gritando comigo

-O QUE ACONTECEU ONTEM? VOCÊ PODE ME EXPLICAR EMMA?- Isa disse gritando comigo enquanto sentava em minha cama-

-hum... Isa me deixa em paz, pelo amor de Deus eu só quero dormir.- eu disse em um sussurro.

- Emma, eu só quero que converse comigo. Poxa... você me contava tudo antigamente, agora vc não me conta mais nada.

- Tá legal... mas precisa ser agora mesmo? - disse abraçando o meu travesseiro.

- por favor...

- o que voce quer saber? - Perguntei fitando a mesma.

- sobre seu relacionamento, ontem georgie estava furioso com você. E você não parece muito feliz com tudo isso- disse isa

- pra falar a verdade, eu não estou feliz mesmo não. Isa eu acho que não sinto mais nada pelo Georgie. Entende? Ele não me fez bem. Eu só quero terminar com ele e nunca mais precisar olhar na cara dele, mais ele é muito complicado... Você sabe. Tenho certeza que quando eu falar que quero terminar, ele vai começar a gritar e vai ser v-. -Parei de falar quando percebi que quase falei sobre ele ser violento comigo... Eu nunca contei pra ninguém sobre ele ser violento comigo. Na maioria das vezes georgie me batia quando eu fazia ou falava alguma coisa que ele não gostava.

- hum, mas emma... Se você não sente mais nada por ele, termina. Sei que não é fácil, e que ele é bem complicado. Mas você tem que terminar, pensa que vai ser melhor  pra você.

- eu sei..., Ele falou que iria vir aqui mais tarde para me ver, vou aproveitar e criar coragem para poder falar que eu quero terminar.

- que bom Emma, fico feliz por você. E você sabe que pode sempre falar comigo sobre essas coisas.

- obrigada Isa, e eu sei que posso.

(...)

Georgie estava quase chegando, e eu estava na sala esperando por ele. Eu estava bem nervosa por sinal. Mais eu sei que ele não vai tentar fazer nada porque meus irmãos estão aqui em casa também.

Escutei a campainha tocar e fui até a porta, abri ela com cuidado e vi georgie

- oii gatinha...- disse ele me abraçando

-Oi...- eu disse saindo do abraço.

- o que que foi hein Emma? Sério que vai começar com drama logo agora. Eu acabei de chegar CARALHO!

- Precisamos conversar, entra.

Georgie nada disse, apenas entrou e foi até a sala se sentando no sofá.

- tem alguém em casa além de nós?- georgie disse

- sim... Isa e Hunter.- eu disse me sentando ao seu lado.

- hum, mais então Emma... faz tempo que a gente não aproveita, hein.- georgie disse colocando sua mão na minha coxa e dando uma apertada forte.

- georgie, sério. Me escuta- disse tirando sua mão que estava em minha coxa.

- georgie, eu quero que você saiba que tudo que passamos foi incrível. Mas agora, nesses últimos dias percebi que nós não estamos dando mais certo.

- o que você tá querendo dizer com isso Emma?

- eu quero terminar georgie!- Disse eu.

- O que? Como assim? POR QUE? NAO A GENTE NAO VAI TERMINAR EMMA!

- EU QUERO GEORGIE, A GENGE PRECISA. EU NAO QUERIA TE DIZER ISSO MAIS VOU SER SINCERA! GEORGIE EU NAO GOSTO DE VOCE, OK? NUNCA GOSTEI! SINTO MUITO, MAIS EU PRECISO SER SINCERA COM VOCÊ! E SEI QUE VOCÊ TAMBÉM NAO SENTE  NADA POR MIM. PORQUE SE VOCE REALMENTE GOSTASSE DE MIM, ME TRATARIA DIFERENTE!- eu disse, eu ja estava perdendo a paciência.

-PORRA EMMA, EU GOSTO MESMO DE VOCÊ, MAIS VOCÊ E BURRA DEMAIS PARA PERCEBER NE? VOCÊ É UMA VADIA, ISSO SIM! E ISSO NAO VAI FICAR ASSIM, NAO MESMO!-

disse georgie se levantando super nervoso. Ele saiu furioso. Para falar a verdade, estou com um pouco de medo do que ele pode fazer, mais pelo menos eu fiz o que tinha que ser feito.





OPA, como vcz tão? Tão gostando da fic? Espero que sim pq eu estou adorando escrever, bom... É isso, até o próximo capítulo (;




















A ilha - jemma Where stories live. Discover now