Patience (Tommy Lee)

256 9 4
                                    

Ela me disse que às vezes sente como se tivesse uma guerra na sua cabeça, e ela quer sair e seguir em frente viver tudo que sempre quis.

Ela disse que o passado não importa, que isso não passa de memórias. nada que há em seu livro de memórias ela vai carregar com si.

E quando ela disse nada, ela também se referia a mim.

Foi na manhã do dia 13 de setembro de 1990 que acordei com aquele bilhete ao meu lado.

[As vezes sinto que estou perdendo a minha cabeça, eu quero sair e poder viajar. Eu quero me livrar dessa mente de S/n Lee... Adeus Tommy, te deixo com a minha memória mais simples possível porque tudo que você mais precisa é de paciência.
com o mínimo de carinho, S/n.]

E sobre aquele papel lilás, sua bela aliança que nunca havia visto fora de seu dedo...
Ela poderia ter me dado um sussurro ou até um sinal, queria pelo menos um beijo antes de me dizer adeus...

Sento aqui nas escadas da nossa casa, você sabe que nunca prefiro ficar sozinho porque sempre tive você. Se eu não puder te ter agora, eu esperarei por você querida. Às vezes fico tão tenso, mas não posso acelerar o tempo, eu sei disso.

Vou até a sala de estar e passo um olhar vago para todas nossas fotos ali, em portas retratos tão belos que você escolheu com tanto cuidado...

Não acredito que caí na sua loucura de se casar tão rápido, e foram tantos anos dessa loucura que achei que nunca teria fim.

Ainda lembro do dia em que meu olhar se cruzou com o seu...

Flashback On, 24 de julho de 1978, Royal Oak High School.

-Tommy, se você realmente quer formar uma banda precisa de muito mais do que uma bateria que você mal sabe tocar!-- Vince exclamava andando comigo pelos corredores desse colégio infernal.

-Vinnie, eu juro que ainda vou aprender me dá um tempo cara!-- Disse tentando acalmar o loiro que estava possesso comigo- Oi, licença vocês sabem onde fica a enfermaria?--- Uma voz doce interrompeu nossa discussão.

-Ah, aquela porta ali a direita.-- Vince respondeu voltando a atenção diretamente a mim, e eu fiquei pasmo com os olhos grandes e doces daquela garota incrivelmente linda

-Obrigada, espero rever vocês por aí.--Ela disse se distanciando

-Mas enfim, a banda ela-Tommy?-- Vince tentava chamar a minha atenção, mas meus olhos só sabiam acompanhar aquela garota alta e seus longos cachos que caiam levemente sobre seu rosto.

-Vinnie, eu vou me casar com ela.--Disse apontando para a garota que desaparecia pelos longos corredores cheio de pessoas.

Flashback Off, 13 de setembro de 1990, Malibu.

Não gosto de relembrar como a conheci ou muito menos como me apaixonei, só sei que vi um futuro incrível em conjunto com ela.

Um pouco de paciência, é tudo que você precisa ou que nós precisamos...então ninguém nunca nos contou como tudo isso seria. Quando eu encontrar todas as razões talvez eu encontre um outro jeito encontre, um outro dia com todas as mudanças de estações da minha vida. Talvez eu acerte isso da próxima vez, se houver uma próxima vez...

Derramei uma lágrima, pois estou sentindo sua falta ainda me sinto bem o suficiente para sorrir S/n...

Estive caminhando nas ruas durante a noite
Apenas tentando entender o porquê da sua saída repentina da minha vida. É difícil ver com tantos por perto, eu sabia que você sempre odiou a multidão ao seu redor

Eu preciso de você, eu apenas preciso de você
neste momento.

Its Only Rock And Roll Baby...Where stories live. Discover now