0.1 ✿⁠

25 2 0
                                    

O sol escaldante daquele último sábado de verão, fazia os jovens respirarem fundo em êxtase. Ainda que tivessem que voltar às aulas alguns dias depois, aquele estava sendo um ótimo final de semana.

O mar estava bom para surfarem, não tinha ressaca, e as ondas estavam consideravelmente agradáveis para algo mais calmo.

Naruto encontrava-se em uma competição acirrada com Shikamaru, ambos tentando vencer naquela batalha de ondas. Na areia, o resto do grupo estava torcendo para algum dos dois, vez ou outra rindo da situação.

— Eu duvido que o Naruto consiga ganhar do Shikamaru. — Deidara, irmão gêmeo do loiro, falou sentando-se ao lado da irmã caçula.

— Se ele não vencer eu perco 20 dólares nessa aposta idiota. — A garota respondeu fazendo careta.

Depois de alguns minutos, eles finalmente tinham um vencedor, e, para o azar de Naruto, Shikamaru havia vencido.

O loiro foi motivo de zoação e de risadas por todos ali presentes, principalmente pelos seus irmãos.

— Na próxima você vence, filho. — Kushina comentou, aproximando-se dos adolescentes. Ela estava acompanhada do marido e dos outros amigos. — Você só precisa usar essa cabeça para pensar um pouco.

— Qual foi mãe, eu sou incrível, só tive um deslize.

— Não exagera, Naruto. — A ruiva soltou uma risada alta e ajeitou a prancha embaixo do braço. — Vou te mostrar como pega uma onda de verdade.

Todos ficaram admirando a mulher correr mar adentro. Kushina era uma verdadeira surfista, tinha inúmeros troféus em casa de recordes e competições ganhos.

Podia ter seguido a carreira se não tivesse engravidado dos gêmeos. Precisou largar o sonho para cuidar dos seus filhos. Pouco mais de 1 ano depois, entrou em uma depressão profunda, sentia-se cansada da vida de casada, dos filhos atormentando o seu juízo, e entrava constantemente em discussões com o marido.

Em uma noite, Kushina e Minato tiveram uma discussão longa, decidiram que o melhor a se fazer para os dois seria a separação. E assim foi feito.

Dois meses depois que estavam separados, ela conheceu um homem em um bar. Os dois trocaram algumas conversas e terminaram a noite na cama. Isso resultou em uma gravidez indesejada. Inicialmente o homem não aceitou a gravidez e jurou de pés juntos que o filho não era dele.

Largada e desesperada, sem saber o que fazer, cogitou na possibilidade de um aborto. Desistiu completamente da ideia depois de aceitar fazer uma consulta no médico, sendo acompanhada pela mãe. Sentiu um amor inexplicável pelo bebê em seu ventre quando escutou o coração bater pela primeira vez. Era surreal de incrível escutar tantas batidas em um serzinho pequeno.

Quando estava perto de completar 6 meses de gravidez, Minato e ela reataram o casamento e Kushina entrou com um pedido de teste de DNA para confirmar a paternidade do bebê. Ela não obrigaria o homem a ser presente na vida da filha, mas ele teria que fazer o mínimo que era pagar a pensão.

A briga no tribunal foi longa, mas o final não foi tão ruim quanto Kushina esperava. Fugaku aceitou as condições, e o fato de que sim, era sua filha.

Apesar disso, Minato acabou se fazendo mais presente na vida da enteada do que o próprio pai dela. A garota cresceu chamando-o de pai, enquanto o seu biológico a via poucas vezes no ano.

De uma coisa Kushina podia dizer que se orgulhava na vida; seus filhos. Seus três lindos e amados filhos. Todos sempre sorridentes e alegres.

— Ui, esse tombo deve ter doído. — Deidara soltou ao ver a onda engolir a ruiva quando ela se desequilibrou da prancha.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jan 13 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Broken Heart. • NARUSASU •Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang