Lose You To Love Me

1 0 0
                                    

Baekhyun fez seu melhor para manter a compostura enquanto saía da vista de Chanyeol, mas assim que se viu longe dali, desabou. Nunca tinha sentido uma dor tão excruciante quanto aquela em toda a sua vida, nem mesmo enquanto conversava com Jongin e se dava conta de sua própria situação. Pensou se tinha mesmo valido a pena abrir mão de seu Chanyeol. Se não tinha cometido o maior erro de sua vida naquela noite. Estava escuro e Baekhyun estava sozinho na rua, chorando desolado. Estava sozinho, enfim, como sempre havia temido.

Ele não percebeu o tempo passando enquanto estava ali, e para falar a verdade, tudo o que queria naquele momento era estar morto. Ele sentia uma dor tão terrível que se arrependia amargamente de sua decisão e queria desesperadamente voltar atrás. Queria seu Chanyeol de volta. Precisava dele. Estava mesmo tão ruim antes? Realmente não podia suportar? A dor que sentia em seu rosto em nada se comparava à dor de estar sem seu amor. Suas unhas arranhavam freneticamente o próprio braço enquanto buscava algum alívio, qualquer alívio.

Não sabia de onde tiraria forças para voltar para casa.

Baekhyun não sabia como lidar com aquilo sozinho, mas não queria pedir ajuda e provar para si mesmo que suas paranóias sobre ser inútil eram verdadeiras, muito menos admitir que precisava de alguma ajuda. Não que fosse orgulhoso, só não queria abusar da boa vontade de Jongin ou seus outros amigos, se sentia culpado fazendo isso e odiava se sentir um peso morto. A única solução a que conseguiu chegar foi colocar os fones de ouvido.

Ligou a música e instantaneamente se sentiu um pouco melhor. A voz doce da cantora lhe envolvia enquanto a letra lhe trazia profunda identificação, o que lhe dava certo conforto. Ele andava distraído pelas ruas – isso para não dizer completamente aéreo – e não prestava atenção em nada. As pouquíssimas pessoas que passavam por perto percebiam nitidamente o estado deplorável do garoto, mas não faziam ou falavam nada, afinal, não lhes dizia respeito, não iriam se intrometer na vida de um desconhecido... certo?

Enquanto isso, Chanyeol, em casa, estava em choque. Ele não acreditava que Baekhyun realmente estava indo embora. A última pessoa que restara em sua vida e que mantinha as coisas em sua mente caótica menos barulhentas tinha ido embora. Ele se arrependia de cada palavrinha que tinha falado, cada uma delas, e se amaldiçoava por ser tão descontrolado. Com o celular em mãos, ele discava o número de Baekhyun repetidas vezes e ligava, nunca obtendo resposta. A contagem de chamadas não atendidas já passava de trinta e aumentava cada vez mais. Irritado, ele jogou o aparelho na cama e chutou a porta. Urrou de raiva e puxou os próprios fios, usando todos os xingamentos que conhecia para si mesmo.

Apesar de tudo, aquela era a reação que Chanyeol sempre tinha quando fazia merda. Os dias nos quais sumia eram para tentar fazer a vergonha e a maldita autopiedade passarem e dar tempo para Baekhyun melhorar. Sabia que ele ficava mal e não queria piorar as coisas, muito menos vê-lo naquele estado e se sentir ainda pior por ter magoado a única pessoa que se importava consigo. Se sentia extremamente envergonhado e culpado e apesar de não ter muito controle sobre suas ações durante os surtos, ele tinha fora deles e poderia estar se tratando como Baekhyun sempre dizia. Mas Park sim era orgulhoso e se recusava a depender de medicamentos para ter uma vida normal, ou de ter que se abrir com um profissional desconhecido sobre um divã em uma sala chata e excessivamente voltada para a calma.

Que se dane a calma, ele pensava sempre que arriscava tentar ir na terapia. Ele odiava terapia e terapeutas com todas as suas forças, essa era a desculpa que dava a Baekhyun, que sempre desistia de insistir e só aceitava a teimosia do (ex) melhor amigo. Isso pelo menos até entrarem no assunto de novo e iniciarem toda uma nova discussão que sempre acabava no mesmo lugar: Baekhyun triste, Chanyeol irritado, gritando com o menor e o fazendo ficar com medo. Apesar da agressividade de Chanyeol, ele nunca havia de fato agredido Byun de propósito, e isso ter acontecido era tudo o que faltava para convencer Baekhyun a finalmente ir embora da vida do Park.

love 'n tragedies.Where stories live. Discover now