Capítulo -14- Visita

202 38 4
                                    

Pov- Thaís

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Pov- Thaís.

Thaís - Eu acordei na manhã seguinte sentindo um peso na minha mão isso aí então eu pude perceber o que havia feito na noite passada, eu realmente estava casada, finalmente isso aconteceu e eu vou usar todo o poder que eu tenho ao meu favor dentro da Máfia para tirar meu amigo desta vida, eu sei que ele veio aqui para me proteger como um fiel escuteiro, um amigo de verdade que nunca precisa nos trair e eu vou fazer o mesmo por ele.

Eu vou tirar o meu amigo desse lugar nem que seja a última coisa que tenho que fazer na vida então me levantei da cama olhando para o outro lado vendo que estava sozinha, provavelmente Vincenzo já estava trabalhando sobre alguma coisa na máfia e isso fez com que eu pudesse acordar mais ansiosa do que nunca.

Fui para o banheiro onde tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais aquecida porque do lado de fora já estava começando o inverno e eu não podia esquecer aqui a Itália ainda era a Europa e esse lugar estava bem frio e provavelmente eu só esperava ver a neve antes de alguma coisa ruim pudesse acontecer, eu tinha alguma ideia de que a vida nesse lugar poderia ser perigosa e precisava tomar cuidado.

Arrumei meus cabelos secando com cuidado para que os cachos pudessem ficar formados e assim que abrir a porta acabei encontrando com Ofélia que também havia saído do seu quarto e deixou um sorriso aparecer quando olhou para mim, nesse exato minuto eu tinha certeza absoluta de que tinha feito a coisa certa e pedir para que Vincenzo pudesse enviar ela junto com o seu irmão para o Brasil e consequentemente o meu amigo também e assim ela pode ter alguma chance de ficar com ele já que gosta de Ricardo.

Ofélia - Bom dia, eu estava vindo te chamar para ir tomar café da manhã- nós saímos para o lado de fora e eu deixei um sorriso aparecendo nos meus lábios e conversamos a caminhar pelo corredor, ela estava ansiosa e nervosa e provavelmente alguém já havia conversado com ela com o fato de que iria embora para o Brasil, eu tenho alguma certeza de que o lugar não é tão perfeito como deve ser na Itália ou em qualquer outro lugar o Brasil também é um lugar completamente perigoso assim como tantos outros, mas com a ajuda de Ricardo, tenho certeza absoluta acho que ela vai ficar segura.

Quando chegamos na sala de estar não havia ninguém então eu fui direto para cozinha onde me sentei uma das mesas e fiquei junto com Ofélia enquanto a cozinheira fazia o café da manhã e colocava na minha frente, ela tomou junto comigo e sorrindo e contando qual seria os seus planos quando chegasse no Brasil e sinceramente eu estava ansiosa querendo que ela realmente pudesse conseguir aquilo que ela queria.

Ela já passou por tanta coisa que eu não queria que isso pudesse se repetir de novo e sinceramente eu estava feliz por saber que poderia ajudar, esse lugar era perigoso demais para uma menina como ela ainda mais depois de tudo que aconteceu, sem nem eu mesma que iria participar disso , eu não sabia muito bem como seria uma vida junto com Vincenzo nesse lugar mas eu iria dar o máximo de esforço possível para fazer dar certo e também claramente eu iria deixar que Ofélia pudesse ficar longe desse lugar que não pertence mais a ela.

CriminosoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon