15. Uma noite tensa

54 9 74
                                    

Obs: não revisado:)

Lili estava encurralada, Yago era um manipulador, ordinário, verme e desprezível, ele guardou esse trunfo para esse momento, o carinho que o mesmo sentia por Lili, foi substituído pela dependência emocional e por um grande sentimento de posse, dessa maneira passou a tratar a garota como sua propriedade, na mente dele ela pertencia somente a ele, Yago não ligava mais para os sentimentos de Lili.
   
— Você seria capaz de contar a verdade? Mesmo que você também esteja envolvido no assassinato? — retrucou Lili com suas mãos trêmulas.

— Eu não sou tão idiota assim meu amor, você não lembra mais do dia... Em que você se tornou uma assasina? —  respondeu Yago ao se aproximar e segurar o queixo da garota, fazendo seus rostos se encararem.

— Cala a boca! — Disse ela com a voz trêmula, Lili o empurrou, Yago sorria enquanto o rosto da garota era molhada pelas lágrimas que escorriam — Você sabe muito bem que aquilo foi um acidente!

1 ano a trás.

   Lili estava se arrumando para um evento, seu pai havia conseguido um novo emprego — ele iria se tornar o novo xerife e um amigo dele iria fazer esse evento em comemoração — a garota estava linda, seus cabelos ondulados com algumas tranças, sua roupa era um vestido rosa claro colado no corpo, com algumas pedrinhas imitando diamante espalhadas pelo tecido, em seus pés um salto baixo nos tons azul e branco.
     Ao sair do quarto e descer até a sala, ela avistou um moreno na porta da sala, ele tinha cabelos e olhos castanho escuros, barba sempre feita, muito charmoso, vestia um terno azul escuro com seu blazer aberto, dava para ver bem uma camisa social branca, uma gravata azul era o toque final.
  
— Você está muito linda, você vai ser a garota mais linda desse jantar — Disse o moreno.

— Obrigada Matew! — agradeceu Lili — Desculpa eu ter te foçado a ir comigo, hoje vai ser uma noite muito longa.

— Você sabe que faço qualquer coisa por uma amiga, inclusive se for você — Respondeu ele estendendo um dos braços, Lili cruzou seu braço e os dois saíram e foram em direção ao carro em frente a casa.

   Minutos depois, eles chegaram nos portões da grande casa, Matew estacionou o carro a trás dos outros veículos, perto da fonte localizada em frente do imóvel, os dois desceram do veículo e foram em direção a entrada da casa, quando entraram os dois ficaram deslumbrados com o lugar, várias pessoas vestidas com roupas para aquela ocasião, mesas com coquetéis e aperitivos, ao lado uma mesa com uma pirâmide de taças cheias de champanhe.
   Lili avistou seu pai e sua mãe no canto esquerdo da sala, eles estavam perto de um piano preto, Lili e Matew se aproximaram dos dois.

— Vocês dois estão lindos — Disse larissa, a mulher vestia um vestido branca colado no corpo, com seus cabelos castanho ondulados, ela calçava um salto branco.

— Obrigada mamãe! — respondeu Lili — Você também está muito linda, pai você tá bonito também, o senhor está ansioso?

— Muito minha filha, esse meu novo cargo de Xerife é tudo o que sempre quis, desde que saí do exército — Respondeu Tamaio bastante ansioso para o pronunciamento.

— Parabéns Sr. Tamaio — Disse Matew estendendo a mão, no mesmo instante Tamaio retribuiu.

   Momentos depois, uma voz chamou atenção dos quatro e dos restante das pessoas que estavam no local, um homem de uns trinta e poucos anos, cabelos loiros, olhos azuis e uma barba bem feita, ergueu uma taça de champanhe de forma caloros, ele estava pronto para fazer um pronunciamento.

  — Hoje é um dia especial, hoje um novo Xerife irá ser nomeado — disse o homem — Eu Sebastian Flen, prefeito de TallCity, tenho o prazer de anunciar que meu grande amigo Tamaio, será o novo Xerife, não existe pessoa mais qualificada para esse cargo grandioso, ele apartir de hoje será o nosso protetor, protegendo a cidade, uma salva de palmas para ele.
  
   Tamaio e Sebastian eram grandes amigos, a amizade dos dois era longa, começou quando ambos tinham 19 anos, se casaram quase na mesma época, e sempre apoiaram um ao outro.
     A noite continuou tranquila e agradável, em um momento da noite, Lili havia bebido muito champanhe e estava bastante apertada.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐌𝐄: ACEITARWhere stories live. Discover now