| 3 | Medo

758 87 7
                                    

Como tinha dito Jungkook saiu e foi para uma de suas casas noturnas.

Ele sempre ia para uma delas distrair a mente, pois era lotadas de mulheres lindas para o satisfazer, então era como sua segunda casa.

A Boate era administrada pelo Hoseok, mas como todas as outras coisas, Jungkook era o dono, mas ele precisava de ajuda para administrar tudo, até porque ele tinha muitos imóveis.

Hoseok era quem cuidava da parte chata da casa noturna, mas quando era pra escolher as meninas, Jungkook fazia questão de estar presente e avaliar elas de perto, pois no futuro ele aproveitaria da mesma.

A verdade é que Jungkook se tornou frio depois que foi abandonado por Yuna, mas também se tornou o maior mulherengo, ele não podia ver mulher bonita que ele levava para cama, inclusive as da boate, todas já passaram pela cama dele e desejavam passar novamente, pois ele era bom no que fazia, mas era muito raro quando ele repetia meninas.

A casa noturna estava cheio e por onde você passava encontrava homens com as garotas que trabalham lá quase se comendo em público.

Isso era normal ali, mas era proibido ir até o final na frente de outras pessoas pelo menos no raul de entrada.

A casa noturna, era composta por pista de dança, bar, área VIP, quartos e salas onde possuíam jogos e outras onde você podia assistir um porno ao vivo ou fazer brincadeirinhas mais quentes.

Um verdadeiro puteiro e Jungkook adorava.

-Chefe - Fala Alicia atraindo a atenção de Jungkook que estava jogado em um dos sofás - Senti sua falta aqui - Fala se sentando no colo do mesmo que não perde tempo e agarra a cintura da loira.

Alicia era linda, loira de olhos azuis, com bunda e peito grandes, cintura fina e lábios carnudos, simplesmente maravilhosa e uma das poucas sortudas que já foram mais de uma vez na cama de Jungkook e Alicia adorava isso, por isso sempre tentava ir mais e mais vezes.

-Posso resolver isso - Fala sorrindo malicioso.

-Conto com isso - Sorri e pega a gola da camisa do outro o puxando para um beijo feroz.

                            🧸+🍭

No outro dia:

Soomin se encontrava chata!

Estava mais birrenta e mimada do que o normal e ninguém entendia o motivo.

Ela não estava respondendo ninguém sempre ficava com um bico na boca e quando alguém perguntava o que tinha acontecido ela abria o berreiro.

-Você tem que comer Soo - Namjoon tenta convencer a menina que apenas nega com a cabeça - O que ouve meu amor? Por que você não quis seu tetê e agora não quer comer? - Pergunta já ficando preocupado, Soomin não é quieta e tem um apetite monstruoso, o que havia acontecido?

-Fale com o tio princesa - Implora mais ela só faz um bico e começa a chorar - Você tá com dor Soo? O que está acontecendo?

-Que barulheira é essa? - Grita Jungkook estressado pois tava com uma ressaca enorme e Soomin não calava a boca.

-Jungkook faz alguma coisa pelo amor de Deus - Implora - Soomin não quer comer e não fala nada desde que eu busquei ela no quarto - Explica e Jungkook franze o cenho olhando para a filha.

-O que ouve Soomin? - Pergunta encarando a bebê que se encolhe no colo do tio como se estivesse com medo.

-Soomin eu tô preocupado - Fala Namjoon já pensando no pior.

-O que aconteceu Soomin? - Perguntou Jungkook novamente - Você tá com dor? - Tenta entender o que se passa com a filha, mas ela vira o rosto para não olhar para ele enquanto soluça.

-Vai com seu pai - Diz Namjoon tentando passar a Soomin para os braços de Jungkook, pois ela sempre pede pelo pai dela, então ele achava que ia ajudar, mas Soomin gruda no Namjoon com força para não ir com o pai.

-Medo - Fala baixo, cochichando, mas os dois escutaram o que ela disse.

Namjoon olha para Jungkook preocupado e Jungkook sente algo dentro dele doer.

Ela estava com medo dele?

-Medo do que Soo? - Pergunta Namjoon tentando encarar a bebê.

-Do papai - Responde ainda baixo e Jungkook fica triste encarando a filha.

-Por que? - Pergunta Namjoon.

-Poique tava baluio no cato  - Explica do jeito dela - Glito! assuto a Soo - Conta com medo de olhar pro pai e Jungkook arregala os olhos se amaldiçoando internamente.

-Leve ela pra cima Senhora Hae - Pede Jungkook para a mulher de idade que assente estendendo os braços para pegar a Soomin que aceita de bom grado.

-O que você fez? - Pergunta Namjoon bravo, assim que Soomin sai de suas vistas.

-Sexo - Fala abaixando a cabeça.

-No quarto do lado do da Soomin? - Grita bravo.

O que Jungkook tem na cabeça?

-Olha eu não sei a onde que eu tava com a cabeça tá legal? - Confessa - Eu não pensei direito, só precisava de um quarto - Tenta explicar.

-Tem vários quartos nessa casa Jungkook - Fala irado - Precisava ser naquele?

-Como eu ia saber que ela ia escutar e como é que ela sabe que era eu? - Pergunta sem entender ela é uma criança.

-Ela é inteligente, pode ter reconhecido sua voz - Explica passando a mão na cabeça - Que horas você chegou ontem? - Pergunta.

-Umas duas da manhã - Fala dando de ombros.

-Ela ficou acordada até essas horas - Fala com dó da pequena.

-Como você pode falar isso? - Ele não tinha certeza para afirmar.

-Porque ela esta com medo Jungkook, ela não iria dormir com medo, por isso que ela está chata, pois está com  sono, mas não sabe explicar - Grita com raiva,Jungkook era um idiota.

-Não tem porque está com medo - Nega Jungkook.

-Claro que tem, vocês devem ter feito o maior barulho, a mulher pode ter gritado, estava de noite escuro e Soomin é só uma bebê - Grita com muito ódio.

Que vontade de socar o Jungkook.

-Ela não entende o que aconteceu

-Por isso mesmo Jungkook, na mente dela você é um monstro que machuca as pessoas de noite - Fala saindo da cozinha para não bater no mais novo e Jungkook se senta irado e pensativo.

                            🧸+🍭

Depois do ocorrido Jungkook se trancou no escritório e não teve coragem de sair para nada, ele estava com vergonha de encarar a filha.

Ele não sabe o que deu nele ontem a noite, ele foi irresponsável, mas do que já é naturalmente e isso estava o deixando nervoso.

Doeu saber que Soomin estava com medo dele e a culpa era dele mesmo.

Mas ao mesmo tempo ele queria pensar que era melhor assim, ele não tinha tempo.

-Jungkook - Fala Solar entrando de repente, assustando Jungkook que estava perdido nos seus pensamentos.

-O que é? - Pergunta tentando focar nela.

-Fui cobrar as dívidas como você pediu - Explica e Jungkook espera ela continuar - E temos duas pessoas esperando por você no galpão - Fala sorrindo animada e Jungkook suspira fundo antes de se levantar.

-Ótimo! Eu preciso matar alguém para distrair a cabeça - Fala enquanto sai pela porta acompanhada da sua irmã.

_________________________________________

Mais um capítulo pra vocês!

Estão gostando?












Filha do mafioso - PJM + JJKWhere stories live. Discover now